Sexta-feira, Outubro 31, 2008

Dia 31 de outubro - o dia da bruxinha





Para entrar no clima improvisei uma fantasia para a Clara e ela brincou com os personagens da Discovery, no dia das bruxas. Esta é a bruxinha mais linda que já vi. Não basta ser avó, tem de inventar. "Gostosuras ou travessuras?????

Posted by Nice @ 10/31/2008 03:23:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quinta-feira, Outubro 30, 2008

Reaproveitando cosméticos

Costumo sempre visitar o site Superziper e sempre encontro artesanatos novos por lá. Muita gente me pergunta de onde tiro tantas idéias novas e eu digo que é na internet. Eu sou igual ao japonês, eu não invento, eu copio dos outros. Vejam estas dicas maravilhosas, que encontrei no site acima e que, acredito, vai ter muito valor para as mulheres.

Na vida nem sempre a gente acerta nas escolhas e isso inclui compras. Levanta a mão quem nunca comprou na empolgação um hidratante que, depois de pouco uso, foi deixado de lado? O motivo para isso acontecer podem ser inúmeros. Tem produtos que simplesmente não funcionam. Outras vezes a gente se engana com o cheiro ou com a textura, mesmo que na tenha experimentado na loja. E por aí vai. Pois bem, agora é hora de abrir gavetas e armários e sair buscando estes produtos esquecidos pois sempre há um segundo uso para eles.

Saiu no jornal daqui de Londres da quinta-feira passada uma matéria interessante de dicas de como dar um novo uso ou reciclar cosméticos. Algumas das dicas, vocês vão notar, talvez não sejam um tanto estranhas mas achei que valia a pena compartilhar. Aproveitem o que puderem - e escrevam pra gente se souberem de idéias na mesma linha!

1. Hidratante para o rosto
Se aquele novo hidratante cuja propaganada apareceu em todas as revistas não funcionou no seu rosto - e ainda fez aparecer bolinhas, experimente usá-lo no corpo. Um hidratante poderoso vai fazer milagre nos seus braços e pernas e é provável que não dê reações alérgicas em uma pele mais grossa. Vamos admitir que joelhos e cotovelos não precisam de um tratamento com ingredientes anti-envelhecimento. Mas é melhor do que deixar aposentar na gaveta!

2. Base
Base não precisa ser usada apenas no rosto. Se a sua mais nova aquisição for de um tom mais escurao que sua pele ou muito grossa, experimente o seguinte. Dilua a base com um pouco de loção hidratante para o corpo e espalhe nas pernas. Corrige imperfeições e tira a palidez.

3. Exfoliante
Use-o nas pernas e pés - a pele destas partes do corpo com certeza são bem menos sensíveis que a do rosto. E eles vão agradecer, macios e hidratados em alto estilo!

4. Perfume
Uma essência floral demais pode ficar enjoativa na pele, mas funciona bem em toalhas e lençóis. Experimente borrifar um pouquinho logo depois de lavar.

5. Creme anti-flacidez
Essa é para quem faz bronzeamento artificial ou usa aquelas loções auto-bronzeantes. O creme anti-flacidez pode funcionar para dar uma clareada em que ficaram marcadas, como joelhos e cotovelos.

6. Condicionador de cabelos
Guarde o condicionador que você não gostou e use-o para enxaguar à mão peças delicadas como lã e cashmere. Deixa suéteres super macios e cheirosos. O mesmo vale para shampoos, que neste caso substituem o sabão em pó.

Um outro uso alternativo bem legal para condicionador de cabelo de gente é usá-lo para desembaraçar cabelo de boneca. Geralmente os produtos mais gordurosos, que deixam cabelo humano um pouco oleoso caem muito bem no plástico do cabelo das dolls.

Amaciante de roupas também funciona maravilhas para amaciar e desembaraçar o cabelo plástico, experimente encher um vidro com água morna e amaciante. Deixe a cabeça da boneca virada dentro do líquido por algumas horas. Enxague e sinta a maciez :)

Posted by Nice @ 10/30/2008 12:49:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Terça-feira, Outubro 28, 2008

Quem copiou quem?

Quem viu o Faustão domingo deve entender porque estou fazendo esta pergunta.

Posted by Nice @ 10/28/2008 01:09:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Não esqueça a chave

Posted by Nice @ 10/28/2008 12:56:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Domingo, Outubro 26, 2008

Informações (in)úteis


Informações (In)úteis sobre o corpo humano:
- a comida leva 7 segundos da boca ao estômago.
- um fio de cabelo aguenta 3kg.
- o tamanho médio do pênis do homem é 2 vezes o comprimento do
polegar.
- o fêmur é mais forte que concreto.
- o coração da mulher bate mais rápido que o do homem.
- existem cerca de um trilhão de bactérias em cada um de seus pés.
- as mulheres piscam duas vezes mais que os homens.
- o peso médio da pele de uma pessoa é duas vezes maior que o do
cérebro.
- seu corpo utiliza 300 músculos para manter o equilíbrio quando você
está parado em pé.
- se a saliva não consegue dissolver algo, você não consegue sentir
seu sabor.
- as mulheres que estão lendo este texto já terminaram
- os homens que estão lendo esse texto provavelmente ainda estão
ocupados medindo seus polegares.
verdade ou não?

Posted by Nice @ 10/26/2008 08:57:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Sexta-feira, Outubro 24, 2008

Eu avisei!!!!

O BÊBADO E A PROCISSÃO !!!

O sujeito está no maior porre na porta de um boteco e, de repente, aparece
uma procissão.

Centenas de pessoas reunidas, carregando uma santa num andor toda decorada
em verde e rosa.

O cachaceiro berra:
- Olha a Mangueira aí, geeeente!!!

Enfezado, o padre se vira pro bêbado e esbraveja:
- Que falta de respeito, seu excomungado! Fique aí com o seu vício e nos
deixe em paz com a nossa fé!

Mal o padre acabou de falar, a santa bate com a cabeça no galho de uma
mangueira, cai e se espatifa no chão.

E o bêbado:

- Eu avisei... Mas, o padre é estressadinho!!!

Posted by Nice @ 10/24/2008 05:06:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Terça-feira, Outubro 21, 2008

De alguns anos para cá eu penso exatamente assim


Durante um seminário para casais, me fizeram uma pergunta:


- Sua esposa lhe faz feliz?

- Ela lhe faz feliz de verdade?


Neste momento, minha esposa levantou seu pescoço, demonstrando total segurança. Ela sabia que eu diria que sim, pois eu jamais havia reclamado de algo durante o casamento. Todavia, respondi a pergunta com um sonoro 'NÃO', daqueles bem redondos!


- Não, a minha esposa não me faz feliz'! (Neste momento minha esposa já procurava a porta de saída mais próxima), eu a segurei e disse.


- Minha esposa nunca me fez feliz e não me faz feliz! Eu sou feliz.


E continuou:



- O fato de eu ser feliz, não depende dela; e sim de mim. Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade. Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida, pois se a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância sobre a face da Terra, eu estaria com sérios problemas. Tudo o que existe nesta vida muda constantemente: o ser humano, as riquezas, o meu corpo, o clima, o meu chefe, os prazeres, os amigos, minha saúde física e mental. E assim eu poderia citar uma lista interminável. Eu decido ser feliz! Se tenho hoje minha casa vazia ou cheia, sou feliz! Se vou sair acompanhada ou sozinha, sou feliz! Se meu emprego é bem remunerado ou não, eu sou feliz! Sou casado mas era feliz quando estava solteiro. Eu sou feliz por mim mesmo. As demais coisas, pessoas, momentos ou situações eu chamo de 'experiências que podem ou não me proporcionar momentos de alegria e tristeza. Quando alguém que eu amo morre eu sou uma pessoa feliz num momento inevitável de tristeza. Aprendo com as experiências passageiras e vivo as que são eternas como amar, perdoar, ajudar, compreender, aceitar, consolar. Há pessoas que dizem: hoje não posso ser feliz porque estou doente, porque não tenho dinheiro, porque faz muito calor, porque alguém me insultou, porque alguém deixou de me amar, porque eu não soube me dar valor, porque minha esposa não é como eu esperava, porque minha filha não me faz feliz, porque meus amigos não me fazem felizes, porque meu emprego é medíocre e por aí vai. Eu amo minha esposa e me sinto amado por ela desde que nos casamos. Amo a vida que tenho mas não porque minha vida é mais fácil do que a dos outros. É porque eu decidi ser feliz como indivíduo e me responsabilizo por minha felicidade. Quando eu tiro essa obrigação do minha esposa e de qualquer outra pessoa, deixo-os livres do peso de me carregar nos ombros. A vida de todos fica muito mais leve. E é dessa forma que consegui um casamento bem sucedido ao longo de tantos anos. Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover sua felicidade.



SEJA FELIZ, mesmo que faça calor, mesmo que esteja doente, mesmo que não tenha dinheiro, mesmo que alguém tenha lhe machucado, mesmo que alguém não lhe ame ou não lhe dê o devido valor. Peça apenas a Deus para que Ele lhe dê serenidade para aceitar as coisas que você não pode mudar, coragem para modificar aquelas que podem ser mudadas e sabedoria para conseguir reconhecer a diferença que existe entre elas, hoje lhe transmito essa lição de vida que tive diante de uma resposta difícil, pois a forma que fui aplaudido, demostrou que muitos ali não sabiam o que era a felicidade.

Posted by Nice @ 10/21/2008 11:46:00 AM
2 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Segunda-feira, Outubro 20, 2008

Versículo do dia

Efésios 2:8-9: Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie.

Posted by Nice @ 10/20/2008 08:49:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Posted by Nice @ 10/20/2008 06:21:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Domingo, Outubro 19, 2008


Receita


Ingredientes:
1 clara de ovo
1/8 de colher de chá de extrato de baunilha
1 pitada de sal
1/4 de xícara de farinha
1/4 de xícara de açúcar

Preparação:



Tirei daqui mas não testei ainda. Boa sorte

Posted by Nice @ 10/19/2008 06:50:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Serviços do Google no seu celular

clipped from www.google.com
Acesse http://mobile.google.com.br no navegador da web do seu celular.
Clique em qualquer um dos links fornecidos para começar a usar os serviços do Google no seu celular.
 blog it

Posted by Nice @ 10/19/2008 02:39:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quinta-feira, Outubro 16, 2008

Quero um deste.


Com este travesseiro posso dormir sabendo que cada noite estarei sendo cuidada. Adeus cosméticos noturnos.

Posted by Nice @ 10/16/2008 03:13:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quarta-feira, Outubro 15, 2008

Um convite

Evento em SP sobre inovaçao digital será no outro sábado dia 25 'Inovaçao Digital, Os desafios do Brasil' é o tema do iMasters InterCon 2008, evento que se realiza em São Paulo, no sábado da semana que vem, dia 25. O encontro é apresentado por Fabio Seixas, sócio-criador do Camiseteria, e Luli Radfahrer, professor-doutor da USP.
A expectativa é reunir 700 profissionais de internet. Participam como
palestrantes Gil Giardelli (Permission), Cris Dias (Vilago), Alexandre Bessa (Gringo.nu)e Stelleo Tolda (Mercado Livre), entre outros, O coletivo Fat5, formado por Ricardo Cavallini, Jean Boechat (JWT), Ken Fujioka (JWT), Patrice Lamiral (RMG) e Mentor Muniz Neto (Bullet), encerra a programaçao principal com o painel Experimentaçao, exploraçao de novas mídias e as mudanças do mercado'. Sobre inscriçoes e programaçao verifique aqui

Posted by Nice @ 10/15/2008 06:32:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Terça-feira, Outubro 14, 2008

Parabéns Maria Luiza pelos seus cinco meses de vida

Posted by Nice @ 10/14/2008 06:04:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Domingo, Outubro 12, 2008

Hoje é o Dia da Criança


Hoje, 12 de outubro, comemora-se o Dia da Criança. Tudo que é shopping cheio de pais apavorados com os preços dos brinquedos. Realmente é de tirar as calças.
Descendo da serra presenciei uma cena engraçada, para não dizer constrangedora. Várias mães com seus filhos acampados em barracas improvisadas, na beira da estrada, esperando os presentes, que os carros vão dando, ao longo do caminho. Este é o nosso país!!!! E eu achei que eram sem terras defendendo seu pedaço. Como sou ingênua.

Posted by Nice @ 10/12/2008 05:27:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Segunda-feira, Outubro 06, 2008

Antes e depois



Hoje recebi um e-mail onde aparece Caetano Veloso fazendo propaganda política para Gabeira. Foi aí que pensei, quando vi quem é hoje Caetano, que ele é dois anos mais velho do que eu e, portanto, eu poderia tê-lo namorado e casado com ele, caso o conhecesse pessoalmente. É, pensei, mas sei que eu jamais faria isso. Achava-o feio e maluco.

Como o mundo gira e muda as pessoas. Não sei de quem foi o milagre, se da ex-esposa ou de Deus, mas o fato é que, hoje, se conhecesse Caetano pessoalmente, toparia namorá-lo, claro, se eu não fosse casada. Eu acredito na obra Divina e ele é a prova disso.
Valeu Caetano

Posted by Nice @ 10/06/2008 06:45:00 PM
2 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Sábado, Outubro 04, 2008

Continuando......


Sempre que alguém fala que vai viajar eu fico logo animada querendo viajar também. Depois fico pensando que vou deixar minha casa, família....Embarco na onda e tudo bem. No meio do caminho já fico arrependida de ter ido. Afinal para que conhecer outros lugares, se não posso ficar lá por muito tempo? Vejo que, no real, tenho que morar no Rio de Janeiro, enfrentar todos os problemas cotidianos e aquela viagem é apenas um sonho. Fico com vontade de voltar e sonho com a minha cama. Porém, eu sei que, logo que chegar em casa, vou querer voltar. Fico lembrando de tudo que conheci e visitei. Fico com saudades do dia a dia com os amigos. Como posso ser assim???
Conhecemos nesta viagem muitos portugueses que moram no Brasil e vão passar o verão na terrinha e depois no inverno retornam para o Brasil. A maioria é de idosos que já possuem uma certa renda e podem se dar ao luxo de fazer tal coisa. Visitam os parentes que lá deixaram e com a chegada do frio voltam. Acho que eles vivem fora da realidade. Sentem saudades quando vêm e quando vão. Eu sou assim.
Nas grandes aldeias os jovens estão deixando suas famílias para ganhar a vida em outro país. As aldeias ficam entregues aos velhos, mas mesmo assim eles são felizes a espera do filho que vai voltar no verão para visitá-los. Existem enormes casas fechadas, aguardando o próximo verão. Tivemos a tristeza de acompanhar, sem querer, um enterro, no caminho de uma aldeia, de um jovem que caiu de um andaime em uma obra em outro país. A aldeia inteira estava de luto e andavam a pé, todos de preto, até o cemitério. Triste, mas acontece.
Eu sempre fui de viajar muito, mas ando cansada de longas caminhadas. Gosto muito de tirar fotos. Documento tudo. Descubro muitas quinquilharias pelo caminho e até pedrinhas e conchas do mar eu trago. Adoro ver o mar. Nesta viagem via o mar e a serra quase todo o tempo.
Portugal é tão pequeno, mas me pareceu grande diante de tudo que vi.
Latas de lixo para reciclagem tem em qualquer canto. Que inveja!!!! Parecem panelões coloridos espalhados pelas cidades.
Tudo muito florido, alegre.
Para encerrar este post um comentário:
Uma blusa importada - 40 euros no cartão
Um bacalhau em camadas - 15 euros no cartão
Brinquedos importados - 100 euros no cartão
Ver a alegria da neta ao me receber........NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!

Posted by Nice @ 10/04/2008 11:55:00 AM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Sexta-feira, Outubro 03, 2008

Viajando

Para as crianças e os adultos que não deixaram de ser...
Clique no link e mova o mouse.

Para mudar o fundo clique nas imagens do lado direito e
para mudar de espécie clique nas imagens à esquerda!!!
Para mover os animais mova o mouse.
Um aquário relaxante.

Posted by Nice @ 10/03/2008 09:41:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Eu já havia ido a Portugal fazem 20 anos. Como tudo mudou por lá! A união européia está aplicando dinheiro por todo canto e muitas obras surgiram. Amigos meus, que foram em 2000, estranharam muito a mudança. Portugal está moderno, bonito, mas vi poucos jovens nas cidades pequenas. Visitamos mais de 30 lugares em Portugal e ficamos cansados de tantas ruínas, castelos e mosteiros. Pegamos frio e calor. Tempo bom durante toda a viagem. Só chovia depois que nós saímos. Graças a Deus! Boa comida, bons vinhos, mesmo sendo nacionais :>), e muito porco. As coisas estão caras, em matéria de compras, por ser em euro.
Tomamos também muito "fino", nosso famoso choppe. Tomei até um de nome "tango": choppe com groselha. Vinho verde é uma boa pedida. Visitamos muitas "caves" no Porto, para conhecermos como é feito o vinho do Porto. Um local maravilhoso que conhecemos foi a Serra da Estrela. Indescritível! Pegamos o sol batendo num lago espelhado que parecia que haviam dois no local. Pena não termos tirado foto. Foi tudo muito bom. Gostei muito da companhia dos 4 amigos, da recepção que tivemos da família de um deles e da boa hospitalidade dos portugueses. Tem um porém, todo dia um levava um esporro de um português, por conta do modo estranho deles nos tratarem. Nos divertimos muito. Um fato engraçado aconteceu num posto de gasolina. Quando meu marido perguntou se lá eles tinham cartão, a senhora do posto respondeu:
- Não. Nós temos a máquina. O Senhor é que deve ter o cartão.
Claro. Foi uma risada geral.
Eles falam muito palavrão, como se fosse muito normal. Meu ouvido voltou sujo.
Já é bem mais fácil entendê-los do que há 20 anos atrás.

Bem, aos poucos vou lembrando de fatos curiosos e vou colocando aqui.

Posted by Nice @ 10/03/2008 07:03:00 PM
2 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quinta-feira, Outubro 02, 2008

Cá estamos de volta!!!!!


Esta foto vai deixar saudade e boas lembranças dos dias em que passamos em Portugal. Estou com a roupa típica do local e ao fundo vê-se o meu fotógrafo tirando a foto. Genial!!! Foi tudo muito bom. Tenho muita coisa para comentar neste blog. Valeu!!!!

Posted by Nice @ 10/02/2008 10:42:00 AM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com





Nome: Helenice
Idade: ignoro
E-mail: helenice@helenice.com
Gosto de: cinema, viagens
Não suporto: ser ludibriada


PROJETO DE VIDA




Quer aviso de um novo post? Basta cadastrar o email:

Delivered by FeedBurner




Minhas Dicas
  Telefones úteis
  Dicas 2
  Dicas Novas
  Receitas
  Sopas
  Dicas de Beleza
  Mensagens e poesias





View My Stats


Who Links Here
Mais Blogs visitante

Links

. VICKYS.com.br

Links "Laços de Família"
Alê
Anna Paula
Carla
Cristiano
Luciana
L.Carlos
Rotary Ilha
Mônica
Sandro


Last Posts

. 'Amor Sem Escalas' passa longe das com�dias rom�nt...
. Banana da sogra
. A Sabedoria do Silêncio Interno
. Se.....
. LIMITAÇÕES
.
. Mensagens de Ano Novo (Ano Novo 2010)
. Espírito do Natal
. Decoração de Natal
. Imagine: Eu e a Clara

Archive

02/01/2002 - 03/01/2002
03/01/2002 - 04/01/2002
04/01/2002 - 05/01/2002
05/01/2002 - 06/01/2002
06/01/2002 - 07/01/2002
07/01/2002 - 08/01/2002
08/01/2002 - 09/01/2002
09/01/2002 - 10/01/2002
10/01/2002 - 11/01/2002
11/01/2002 - 12/01/2002
12/01/2002 - 01/01/2003
01/01/2003 - 02/01/2003
02/01/2003 - 03/01/2003
03/01/2003 - 04/01/2003
04/01/2003 - 05/01/2003
05/01/2003 - 06/01/2003
06/01/2003 - 07/01/2003
07/01/2003 - 08/01/2003
08/01/2003 - 09/01/2003
09/01/2003 - 10/01/2003
10/01/2003 - 11/01/2003
11/01/2003 - 12/01/2003
12/01/2003 - 01/01/2004
01/01/2004 - 02/01/2004
02/01/2004 - 03/01/2004
03/01/2004 - 04/01/2004
04/01/2004 - 05/01/2004
05/01/2004 - 06/01/2004
06/01/2004 - 07/01/2004
07/01/2004 - 08/01/2004
08/01/2004 - 09/01/2004
09/01/2004 - 10/01/2004
10/01/2004 - 11/01/2004
11/01/2004 - 12/01/2004
12/01/2004 - 01/01/2005
01/01/2005 - 02/01/2005
02/01/2005 - 03/01/2005
03/01/2005 - 04/01/2005
04/01/2005 - 05/01/2005
05/01/2005 - 06/01/2005
06/01/2005 - 07/01/2005
07/01/2005 - 08/01/2005
08/01/2005 - 09/01/2005
09/01/2005 - 10/01/2005
10/01/2005 - 11/01/2005
11/01/2005 - 12/01/2005
12/01/2005 - 01/01/2006
01/01/2006 - 02/01/2006
02/01/2006 - 03/01/2006
03/01/2006 - 04/01/2006
04/01/2006 - 05/01/2006
05/01/2006 - 06/01/2006
06/01/2006 - 07/01/2006
07/01/2006 - 08/01/2006
08/01/2006 - 09/01/2006
09/01/2006 - 10/01/2006
10/01/2006 - 11/01/2006
11/01/2006 - 12/01/2006
12/01/2006 - 01/01/2007
01/01/2007 - 02/01/2007
02/01/2007 - 03/01/2007
03/01/2007 - 04/01/2007
04/01/2007 - 05/01/2007
05/01/2007 - 06/01/2007
06/01/2007 - 07/01/2007
07/01/2007 - 08/01/2007
08/01/2007 - 09/01/2007
09/01/2007 - 10/01/2007
10/01/2007 - 11/01/2007
11/01/2007 - 12/01/2007
12/01/2007 - 01/01/2008
01/01/2008 - 02/01/2008
02/01/2008 - 03/01/2008
03/01/2008 - 04/01/2008
04/01/2008 - 05/01/2008
05/01/2008 - 06/01/2008
06/01/2008 - 07/01/2008
07/01/2008 - 08/01/2008
08/01/2008 - 09/01/2008
09/01/2008 - 10/01/2008
10/01/2008 - 11/01/2008
11/01/2008 - 12/01/2008
12/01/2008 - 01/01/2009
01/01/2009 - 02/01/2009
02/01/2009 - 03/01/2009
03/01/2009 - 04/01/2009
04/01/2009 - 05/01/2009
05/01/2009 - 06/01/2009
06/01/2009 - 07/01/2009
07/01/2009 - 08/01/2009
08/01/2009 - 09/01/2009
09/01/2009 - 10/01/2009
10/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 12/01/2009
12/01/2009 - 01/01/2010
01/01/2010 - 02/01/2010

Credits

[ Layout ]
Jéssica Rodrigues

VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

Powered by Blogger