Quarta-feira, Outubro 31, 2007

Dançando no gelo

video

Posted by Nice @ 10/31/2007 10:19:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Aonde fica????

clipped from odia.terra.com.br

Rio - Quer encontrar um restaurante japonês no seu bairro? Ou um caminho numa região que você não conhece bem? O Google Maps (www.maps.google.com.br) é o co-piloto que você esperava, agora em português.
Os usuários podem criar rotas ligando diversos pontos e alterar o caminho sem a necessidade de nova busca, basta arrastar o ícone para um novo ponto. Se não gostar da rota, arraste o traçado azul para ruas próximas ao local. O site vai mostrar outras alternativas.

Google Maps em português ajuda a encontrar caminhos e lugares no Brasil
 blog it

Posted by Nice @ 10/31/2007 08:19:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Terça-feira, Outubro 30, 2007

Acalma Meu Passo, Senhor

Depois de ler várias notícias sobre esta festa "raves", em Itaboraí, fico lembrando dos sustos que meu filho caçula dava quando saía de casa. Sempre foi agitado, mas muito estudioso e cabeça feita. Era, porém, chegado a curtir tudo que surgia na frente dele. Sinceramente não sei dizer se algum dia ele consumiu droga ou não, mas nunca me deu razões para desconfiar.
Quando havia jogo de futebol do Vasco ou festas de carnaval fora de época, lá estava ele comparecendo e colocando a gente em estado de alerta. Digo sempre que, por conta disto, o anjo da guarda dele nem cochilava. Mas, mesmo assim, sempre passávamos por sustos.
Uma vez foi quando o deixamos dentro da Marinha, aqui na Ilha do Governador, para um churrasco de aniversário de uma colega e achei que ali ele estaria seguro. Qual não foi a minha surpresa quando o paiol da Marinha explodiu lá dentro, onde justamente ele estava. Foi um estrondo enorme, mas felizmente ele não sofreu nada. Apenas correu quilômetros, achando que tudo iria explodir. Nesta época ele tinha uns 16 ou 17 anos. Só fiquei sabendo que ele estava bem, quando ele próprio ligou dando a notícia. Eu o havia deixado lá e fui para um almoço, fora da Ilha do Governador, na casa de minha sogra e nem soube que o acontecido era justamente no local em que eu o deixei.
Uma outra vez foi quando desabou a grade de um estádio de futebol e ele estava no bolo, assistindo ao jogo do Vasco, do qual é fanático. Novamente nada aconteceu com ele, apenas foi empurrado, mas talvez por ser magro, escapou ileso de ser pisoteado, por ficar entre os degraus e também a mão divina estava sobre ele. Conseguiu ainda, neste lance, achar dinheiro em baixo dele, quando se levantou. Pode?
Digo sempre que só a "Providência Divina" o salva.
Nós, pais e mães, muitas vezes somos inocentes com nossos filhos e, apesar de avisarmos dos perigos, eles nos driblam e procuram a morte. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo por os livrarem dos males.
Muitas vezes me culpo de não ter sido mais rígida com ele e ter imposto mais regras.
Lembro ainda de uma excursão que ele foi fazer com a escola, na Cidade da Criança, em São Paulo e que, após autorizar a ida dele, eu e meu marido resolvemos ir atrás dele para tomar conta. Qual não foi a minha surpresa quando ele, após pedir a chave do quarto do hotel para apanhar um brinquedo com um amiguinho, pulou no colchão de mola da cama do hotel e caiu batendo com a cabeça na ponta da mesinha de cabeceira e tendo de ser levado ao hospital para levar pontos e ser radiografado. Ainda tive de escutar o diretor da escola, que estava presente na excursão, dizer que se estivesse sob os cuidados dele aquilo não teria acontecido, pois ele jamais daria a chave do quarto para ele subir sozinho com o colega. Pode?
Isto é para vocês terem uma idéia de como estamos totalmente inocentes diante de filhos que parecem que nasceram para nos preocupar. E tem gente que ainda não acredita no anjo da guarda e no poder de Deus.
Agora ele está casado, possui uma fé imensa e acredito ter conseguido obter a graça de fazê-lo ver que as loucuras da vida não trazem o prazer eterno. Só a paz do Senhor.
Sinto por estes pais que perdem os filhos nestas festas ou em desastres de carro em decorrência de alta velocidade. Fica sempre em nossa mente a pergunta: - o que mais eu precisaria fazer para evitar o acontecido? Nada, apenas ore, ore muito e peça ao Senhor que ponha a mão sobre o seu filho e não o desampare. Mesmo sendo ele calmo ou agitado.
Que as bênçãos de Deus estejam sempre sobre eles.

Posted by Nice @ 10/30/2007 12:37:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Segunda-feira, Outubro 29, 2007

Cow Parade Tok & Stok


Cow Parade Tok & Stock
Upload feito originalmente por helenicedias
Eu entrando no clima de Cow Parade, combinando a roupa com a vaquinha tropicalista.

Posted by Nice @ 10/29/2007 09:23:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

53 DICAS PRÁTICAS PARA VOCÊ ECONOMIZAR ENERGIA E PROTEGER O PLANETA

Acesse este link e veja a lista completa

Posted by Nice @ 10/29/2007 06:47:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Sexta-feira, Outubro 26, 2007

Revele seu bom (ou mau) humor


clipped from odia.terra.com.br

Rio - Se a idéia é manter os amigos a par de suas atividades, por que não mostrar também seu humor? Este é o conceito das ferramentas Moodmill (www.moodmill.com), IRateMyDay (www.iratemyday.com) e Emotionr (www.emotionr.com).

O Moodmill dispõe de uma barra deslizante que varia de 0 a 10, de péssimo humor a eufórico. O painel de controle mostra um histórico das variações de humor ao longo do tempo. O IRateMyDay (algo como ?Eu classifico meu dia?, em inglês) tem funções parecidas. O post serve para explicar o motivo de estar animado, entediado ou eufórico.

Curiosamente, mostra um mapa mundi do humor global com base nas informações dos usuários cadastrados. O Emotionr também usa barra deslizante e ainda sugere que o usuário resuma em uma palavra o motivo do bom ou mau humor, antes de explicar detalhes no post. Lista as emoções mais populares, assim como os países mais felizes e os grupos mais animados, com base nas escolhas dos usuários.

Outras extrapolam o texto. O MySay (www.mysay.com) cria uma caixa-postal que recebe recados de voz e pode ser publicada na Web. Já o Hictu (www.hictu.com) mistura recados rápidos com mensagens em vídeo.

blog it

Posted by Nice @ 10/26/2007 09:13:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Frase do dia

- Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você... Só quando você bebe demais.

Posted by Nice @ 10/26/2007 07:01:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

SIGNIFICADO DAS CORES DOS ALIMENTOS

As cores dos alimentos são determinadas pela presença dos pigmentos.

Estas substâncias, além de colorir desempenham, freqüentemente, papéis importantes na prevenção e na proteção do organismo contra doenças infecciosas.

Uma dieta tem mais chances de ser equilibrada e mais saudável.

Alimentos Brancos

O leite, queijo, couve-flor, batata, arroz, cogumelo e banana são as melhores fontes de cálcio e de potássio.

Estes minerais são importantes porque:

.1 - Contribuem na formação e manutenção dos ossos.

.2 - Ajudam na regulação dos batimentos cardíacos.

.3 - São fundamentais para funcionamento do sistema nervoso e dos músculos

Alimentos Vermelhos

O licopeno é uma substância que age como antioxidante e é responsável pela cor vermelha do morango, tomate, melancia, caqui, goiaba vermelha, framboesa, cereja.

Mais recentemente foi é apontado como um protetor eficaz contra o aparecimento de câncer de próstata.

Os alimentos vermelhos contêm, ainda, antocianina que estimula a circulação sangüínea.

Alimentos Amarelos

O mamão, a cenoura, a manga, a laranja, a abóbora, o pêssego e o damasco são alimentos de cores amarela ou alaranjada que são ricos em vitamina B-3 e ácido clorogênico.

Alimentos Arroxeados

Os alimentos azulados e arroxeados, como a uva, a ameixa, o figo, a beterraba, a berinjela e o repolho-roxo contêm ácido elágico, substância que:

1 - Retarda o envelhecimento.

2 - Neutraliza as substâncias cancerígenas prevenindo diversos tipos de câncer.

Alimentos Verdes

Os alimentos de cor verde como os vegetais folhosos, o pimentão, o salsão e as ervas contêm: cálcio, clorofila, vitamina C e vitamina A, substâncias com os seguintes efeitos:

1 - Desintoxicam as células;

2 - Inibem radicais livres (que danificam as células e causam doenças);

3 - Tem efeito anticancerígeno e ajudam a proteger o coração.

4 - Protegem o cabelo e a pele.

5 - Melhoram o sistema imunológico

6 - .Importante para os ossos e contração muscular.

Alimentos Marrons

As fibras e vitaminas do complexo B e E são, principalmente, encontradas nas nozes, aveia, castanhas e cereais integrais como arroz, trigo e centeio.

Consuma alimentos integrais, que tem uma cor marrom (pães, biscoitos, macarrão, etc).

1.1 - Melhoram o funcionamento do intestino.

2.2 - Combatem a ansiedade e a depressão.

3.3 - Previnem o câncer e as doenças cardiovasculares.

Um alimentação saudável e colorida

e com alimentos funcionais...

... trará benefícios para sua saúde agora e, principalmente, no futuro.




Posted by Nice @ 10/26/2007 01:45:00 PM
6 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quinta-feira, Outubro 25, 2007

Save paper - Save the planet




Dica

Posted by Nice @ 10/25/2007 07:57:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

E-mail congelado

Se você deseja enviar um e-mail para daqui a 1 ano ou mais para o seu amado, sua família ou para o seu chefe, aqui você estará no lugar certo. Deixe-o congelado pelos anos que você quiser.

Posted by Nice @ 10/25/2007 02:30:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quarta-feira, Outubro 24, 2007

"Vila Sésamo" volta ao ar na segunda-feira

clipped from oglobo.globo.com

SÃO PAULO - O programa "Vila Sésamo" está de volta à televisão aberta. A TV Cultura em parceria com a produtora americana Sesame Workshop abre uma nova temporada com 78 capítulos a partir desta segunda-feira. Os programas irão ao ar de segunda a sexta, às 8h30 e às 14h e no sábado às 14h. Entre as novidades estão a personagem puramente brasileira, Bel, uma monstrinha rosa de aproximadamente 3 anos.

 blog it


Meu filho adorava este programa e aprendeu a ler através dele. Agora ele está de volta para agradar minha neta, filha dele. Tal pai, tal filha.

Posted by Nice @ 10/24/2007 02:15:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Blogs em versão miniatura

clipped from odia.terra.com.br

A mais conhecida e bem-sucedida dessas ferramentas de microblogging é o Twitter (www.twitter.com). A idéia é que o usuário responda periodicamente à pergunta ?O que você está fazendo? e que a resposta mantenha a rede de contatos atualizada sobre as atividades. Os posts têm no máximo 140 toques. Cada um pode escolher que pessoas irá acompanhar, além enviar comentários e respostas. O serviço é gratuito, mas as mensagens por SMS poderão ser cobradas pela operadora. A exemplo do Facebook, a plataforma do Twitter é aberta, o que permite que terceiros criem aplicações para ele.Os blogs cresceram, apareceram, conquistaram o mundo online, e agora começam a encolher. Microblogger é o nome genérico de ferramentas online em que usuários escrevem posts curtos (cerca de 200 caracteres no máximo) para dizer o que está fazendo, como está seu humor. Agrupados em redes, os usuários podem acompanhar os passos de outros, recebendo atualizações dos posts em seu perfil na ferramenta, por e-mail ou por SMS (torpedo) no celular. Em geral, os microblogs podem ser agregados a outras páginas Web, como blogs, copiando um código fornecido pela ferramenta.

 blog it


Jaiku (www.jaiku.com) e Pownce (www.pownce.com) são considerados os concorrentes mais fortes do Twitter. Ambos os sites fecharam as inscrições, mas pode-se entrar na fila por um convite. O Jaiku foi recentemente adquirida pelo Google.
O Tumblr (www.tumblr.com) é semelhante e permite compartilhar textos, fotos, citações, links, trechos de chats e vídeos.

Posted by Nice @ 10/24/2007 12:50:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Clara´s Adventures

Posted by Nice @ 10/24/2007 11:30:00 AM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Segunda-feira, Outubro 22, 2007

Enfim só.

clipped from odia.terra.com.br

Morre argentina de 82 que se casou com jovem de 24

Argentina - A argentina de 82 anos Adelfa Volpes, que ganhou fama nas últimas semanas ao casar com jovem de 24 anos, morreu em hospital de Santa Fé após sofrer um derrame.

Um porta-voz do Sanatório San Jerónimo disse que Adelfa morreu por volta da 0h e que a morte ocorreu em decorrência de problemas respiratórios combinados à arritmia e dores no peito que ela vinha apresentando. A idosa sofria de doença cardíaca que periodicamente necessitava de internação para checagem.


Claro que todos nós achávamos que ela queria proteger o rapaz que ajudou a criar. Conseguiu. A pensão agora é dele como viúvo. Se ele fosse filho adotivo não teria direito, por ter maioridade. Boa ação. Merece o Prêmio Nobel da Inteligência.

 blog it

Posted by Nice @ 10/22/2007 10:15:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Domingo, Outubro 21, 2007

Novo no calendário cristão

clipped from odia.terra.com.br

Fiéis tiram fotos na Casa de Frei Galvão, onde o santo brasileiro nasceu: só na segunda semana deste mês, cidade recebeu 390 ônibus de turistas. Fotos: Isabela Kassow / Ag. O DIAGUARATINGUETÁ (SP) - O milagre da multiplicação. Assim pode ser vista a mudança na pequena cidade paulista de Guaratinguetá. Às vésperas do dia 25, quando será celebrado o Dia de Frei Galvão pela primeira vez depois de sua canonização, ocorrida em maio, a terra do único santo brasileiro comemora um ?boom? no turismo local. O número de visitantes registrado em setembro foi seis vezes maior do que cinco meses antes, quando o frade ainda pleiteava um lugar no altar.

 blog it


Para aqueles que acreditam no santo e não podem ir até lá, deixo aqui uma dica de como conseguir as famosas "Pílulas do Frei Galvão". Basta você enviar um envelope selado com o seu endereço como destinário, dentro de um outro envelope que será enviado até as freiras. Você receberá então as pílulas pelo correio sem despesa postal para o seminário. Muito fácil, barato e simples. Pegue dois envelopes, no primeiro você coloca no local do destinário, ou seja na frente, o endereço abaixo e no verso o seu endereço. O segundo envelope vazio, que irá dentro deste primeiro, você coloca o seu endereço na frente, como destinatário e o do seminário atrás e sele antes de colocá-lo dentro do outro. Pronto agora é só copiar o endereço abaixo e enviar.
Anote aí:
Endereço do seminário: - Seminário Frei Galvão, Caixa Postal 21 - CEP 12500-970
Guaratinguetá - SP.


E.T -Não esqueça de colocar dentro um envelope selado, com o seu endereço na frente, como destinatário, para receber as pílulas em troca. No verso deste mesmo envelope, como remetente, você escreve o endereço do Seminário Frei Galvão. Não é necessário colocar dinheiro dentro do envelope. As pílulas são dadas de graça.

Posted by Nice @ 10/21/2007 12:59:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Sábado, Outubro 20, 2007

Hello!! Eu não sou bicho

Não é por ser mulher e ter acima de 50 anos que não vou querer falar de carro. Esta notícia me agradou e muito.

O EcoSport lançado em 2002 ganha agora, na linha 2008, sua primeira reestilização completa. Quase inteiramente apoiada em pesquisas de satisfação da marca, ela trouxe resultados interessantes: o Eco ganhou linhas mais modernas e ousadas. Passa a ostentar grade em forma de ?H?, faróis afilados, piscas tipo canhão e lanternas com elementos circulares, entre outros detalhes.

Por dentro, ganhou bancos dianteiros bem mais confortáveis, painel similar ao do Fiesta, com melhor visibilidade, e acabamento melhor ? isolamentos acústicos e fixações, em especial, foram retrabalhados.


Os motores do Eco, por sua vez, não mudaram. Mas foram feitas alterações nas relações do câmbio manual usado nas versões 1.6 e 2.0: primeira e segunda marcha foram encurtadas e quarta e quinta foram alongadas. Segundo a Ford, isso melhora o consumo em pelo menos 3% na estrada e aumenta em 15% a capacidade de rampa e a agilidade do carro.

Agora vem o melhor da notícia: as mudanças, porém, não pesarão no bolso do consumidor. Os preços foram mantidos, exceto em um dos catálogos da versão XLT, que custará um pouco mais por incorporar computador de bordo e comandos de som junto ao volante. Começam em R$ 49,7 mil, para a versão XL 1.6, e chegam a R$ 69,1 mil, na 4WD.

Só me resta uma pergunta: a colocação do cinto de segurança ainda continua enforcando a motorista???? Sofro com este problema no meu carro.

Informações do: O Dia Online

Posted by Nice @ 10/20/2007 12:48:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Sexta-feira, Outubro 19, 2007

Dentro ou fora

Estive pensando alguns dias atrás sobre a mãe que sempre trabalhou fora e a mãe que sempre se dedicou aos filhos.

Quando a mãe trabalha fora o filho sente a ausência dela e cada dia é uma espera pela mãe, na preocupação se ela vai voltar para casa ou não.
Cria, então, desde criança a preocupação em saber como a mãe está. Se ela vai voltar a estar com ela.

Já a mãe que sempre cuidou do filho não cria na criança a ansiedade da volta. Ele sabe que a mãe está sempre ali. Não cria o hábito de se preocupar com ela.

Pelo lado da mãe que trabalha fora, a criança é sempre uma alegria ao chegar em casa. Quando volta do trabalho nada é cobrado, pois sabe que ela já se alimentou, já se banhou e acredita que já estudou. Ficam só as horas gostosas para curtir o filho(a).

Já a mãe sempre presente é responsável por cobrar tudo, desde a alimentação até os estudos. O que ela quer que aconteça quando chega a noite é sair com o pai da criança ou que ela durma logo. O filho(a) tornou-se um trabalho, uma obrigação.

Cria-se, então, situações diferentes: a mãe que só brinca e a mãe que só cobra.

Tenho observado isto depois que fui avó. Sempre que visito a minha neta ela adora, pois só vou lá para brincar. O mesmo acontece com a mãe, pois ela trabalha fora.

Já com a outra avó que cuida dela é diferente. Ela reclama até quando a avó se aproxima dela, achando que vai reclamar ou tirá-la dali.

Com o pai que trabalha em casa e está sempre cobrando dela, acontece a mesma coisa. Ela não se importa se ele vai sair ou vai ficar em casa e pouco lhe dá de atenção.

É engraçado tudo isso!

Lembra aquela teoria da campainha que tocava sempre que era colocada a comida para o cão. Tocou a campainha, vem a comida. Vira hábito.

Eu acho que, apesar da luta da mãe que trabalha fora parecer maior, é bem melhor e bem mais recompensada em tudo. Tem aposentadoria, salário, distração, amigos e a atenção dos filhos, mesmo depois de crescidos. Ficou no hábito desde criança.

Já a mãe dona de casa é esquecida por tudo: aposentadoria, salário, amigos, distração e, principalmente, pelos filhos. Ela nunca teve estes hábitos e, portanto, ninguém vai lembrar de recompensá-la por isto.
Sem falar que, quando a mãe trabalha fora, pode comprar presentes para os filhos sem depender do pai para dar o dinheiro. Mesmo que ganhe pouco.

Este é um conselho que dou: nunca deixe de trabalhar fora com pena de seus filhos, eles saberão conviver e valorizar a sua ausência. Pense nisso.

Posted by Nice @ 10/19/2007 02:40:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quinta-feira, Outubro 18, 2007

Bolo pudim


Bolo pudim
Upload feito originalmente por helenicedias
Este foi o primeiro que fiz.
Modo de fazer:
Coloque um pacote de bolo sabor baunilha, da marca Dona Benta, mais os ingredientes da receita da embalagem em uma vasilha. Bata na batedeira
Coloque a massa já misturada na forma untada e polvilhada.
Bata uma receita de pudim de leite condensado no liquidificador.
Coloque esta mistura por cima da massa do bolo crua.
Leve ao forno para assar em fogo brando.
Pronto. Fica um bolo metido a pudim.

E.T. A sogra de meu filho faz com bolo de chocolate. Deve ficar uma delícia, mas eu não sou fã de bolo de chocolate.


Update: Você pode também caramelar a forma ou tabuleiro e colocar primeiro a massa do pudim e depois a massa do bolo. Fica delicioso.

Posted by Nice @ 10/18/2007 09:49:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

... TUDO O QUE HOJE PRECISO REALMENTE SABER, APRENDI NO JARDIM DE INFÂNCIA

...Tudo o que hoje preciso realmente saber, sobre como viver, o que fazer e como ser, eu aprendi no jardim de infância. A sabedoria não se encontrava no topo de um curso de pós-graduação, mas no montinho de areia da escola de todo dia.

Estas são as coisas que aprendi lá:

1. Compartilhe tudo.
2. Jogue dentro das regras.
3. Não bata nos outros.
4. Coloque as coisas de volta onde pegou.
5. Arrume sua bagunça.
6. Não pegue as coisas dos outros.
7. Peça desculpas quando machucar alguém.
8. Lave as mãos antes de comer e agradeça a Deus antes de deitar.
9. Dê descarga. (esse é importante)
10. Biscoitos quentinhos e leite fazem bem para você.
11. Respeite o outro.
12. Leve uma vida equilibrada: aprenda um pouco, pense um pouco...desenhe... pinte... cante... dance... brinque... trabalhe um pouco todos os dias.
13. Tire uma soneca a tarde; (isso é muito bom, sempre que possível)
14. Quando sair, cuidado com os carros.
15. Dê a mão e fique junto.
16. Repare nas maravilhas da vida.
17. O peixinho dourado, o hamster, o camundongo branco e até mesmo a sementinha no copinho plástico, todos morrem... nós também .

...Pegue qualquer um desses itens, coloque-os em termos mais adultos e sofisticados e aplique-os à sua vida familiar, ao seu trabalho, ao seu governo, ao seu mundo e ai verá como ele é verdadeiro claro e firme.
...Pense como o mundo seria melhor se todos nós, no mundo todo, tivéssemos biscoitos e leite todos os dias por volta das três da tarde e pudéssemos nos deitar com um cobertorzinho para uma soneca. ...Ou se todos os governos tivessem como regra básica devolver as coisas ao lugar em que elas se encontravam e arrumassem a bagunça ao sair.
...Ao sair para o mundo é sempre melhor darmos as mãos e ficarmos juntos .

" É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver"

Pedro Bial.

Posted by Nice @ 10/18/2007 07:03:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Bem bolado

Campanha interessante

Posted by Nice @ 10/18/2007 12:44:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Flickrcc (Flickr Creative Commons)


Através do Flickrcc você poderá obter fotos para ilustrar seu blog. Escreva o nome da imagem que você deseja e pronto. É só copiar para o seu blog, a que mais lhe interessar.
Eu escrevi a palavra "Clara" e apareceu minha neta (terceira imagem, na terceira fileira, da esquerda para a direita e primeira imagem à esquerda, na quarta fileira), depois de clicar em "more" algumas vezes. Gostei. Boa dica para procurar imagens.

Posted by Nice @ 10/18/2007 11:51:00 AM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quarta-feira, Outubro 17, 2007

Chat com jeito de YouTube

clipped from odia.terra.com.br

Rio - As mensagens eletrônicas digitadas no teclado e enviadas em forma de texto pela Internet podem estar prestes a se tornar coisa do passado. A nova onda que começa a ganhar força é uma tecnologia que permite chats e troca de mensagens em vídeo, uma mistura de e-mail, messenger e YouTube, que pretende mudar a forma de as pessoas se comunicarem.

Atende pelo nome de TokBox (www.tokbox.com) e está no ar em fase beta. Além de usar o formato Flash Video, o TokBox deve ganhar em breve mais um ponto em comum com o YouTube. Segundo o New York Times, o Tokbox receberá em breve 4 milhões de dólares em investimentos do mesmo grupo que apostou no site de vídeos e faturou com sua aquisição pelo Google.

O cadastro é simples, requer um e-mail e um nome de usuário. O internauta pode importar sua lista de contatos de mensageiros instantâneos e webmails. Pode-se adicionar um botão TokBox em blogs e redes sociais. Ao clicá-lo, o dono do site é convidado para o videochat.

 blog it

Posted by Nice @ 10/17/2007 07:01:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Terça-feira, Outubro 16, 2007

Quatro estações e uma só imagem

Posted by Nice @ 10/16/2007 04:48:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Preste atenção apenas no cálculo matemático

Posted by Nice @ 10/16/2007 03:44:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Segunda-feira, Outubro 15, 2007

Baleias no Google Map

clipped from info.abril.com.br

O Greenpeace está em mais uma cruzada contra os japoneses para salvar as baleias da extinção. Desta vez, sua maior aliada é a internet, para rastrear baleias online.

Por isso, estão bancando pesquisadores das ilhas Cook e da Nova Caledônia que colocaram tags nas baleias e agora acompanham seus movimentos migratórios por satélite. O projeto é chamado de Great Whale Trail.

Os verdes acusam o Japão de matar baleias em nome da pesquisa científica e querem provar que dá para monitorar os animais pela internet, mantendo todo mundo 100% vivo.

Para receber notícias semanais do projeto, ou rastrear as baleias pelo Google Maps, inscreva-se em http://www.greenpeace.org/international/
campaigns/oceans/whaling/great-whale-trail

 blog it

Posted by Nice @ 10/15/2007 11:13:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Clique no dedo da imagem.

Posted by Nice @ 10/15/2007 08:04:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Dia de Ação do Blogs

clipped from blogactionday.org
Dia de Ação dos Blogs(Blog Action Day)

No dia 15 de outubro, blogueiros do mundo todo irão se unir para colocar um assunto importantíssimo em pauta. Em 2007 o assunto é o meio-ambiente. Os blogueiros irão escrever sobre o meio-ambiente do jeito que quiser relacionado com qualquer tópico.

 blog it


Pense várias vezes antes de jogar fora

Resíduos que normalmente vão para o lixo são fontes de energia baratas e menos poluentes

Responda rápido: o que você faz com o óleo usado para fritar aquele ovo delicioso? Se você lembrou que descarta na pia o resíduo utilizado pode se considerar um grande colaborador dos problemas com o meio ambiente e até das mudanças climáticas em curso. O óleo de cozinha e outros dejetos que aparentemente não teriam nenhuma forma de reutilização podem ser utilizados como fontes de energia na criação do biodiesel.

De acordo com Vinícius Fagundes, pesquisador da Coope, outros rejeitos além do óleo de cozinha podem servir de matéria-prima para produzir o combustível. "Óleo de peixe, Gordura de galinha, gordura de esgoto, grassa suína, sebo bovino e qualquer outro material poluidor que teria como destino o aterro sanitário pode ser utilizado", enumera.

O pesquisador lembra que ao descartar o óleo de cozinha na pia de casa, a tubulação é entupida porque a substância ao esfriar se une a outros contaminantes e engrossa. Fagundes alerta que caso a quantidade de eliminação seja muito alta em determinada rua, o óleo pode entupir a rede pública de esgoto. ?Com isso as bombas de esgoto têm que fazer mais força, e o bueiro acaba vazando".
Vamos guardar nossas gorduras usadas, colocá-las em vidro para serem reaproveitadas.
Quiosques coletarão óleo de cozinha para reciclagem
clipped from odia.terra.com.br
Receita para fazer sabão a partir do óleo de cozinha

Material

5 litros de óleo de cozinha usado
2 litros de água 200 ml de amaciante
1 kg de soda cáustica em escama
Preparo
Coloque a soda em escamas no fundo de um balde cuidadosamente
Coloque, com cuidado, a água fervendo
Mexa até diluir todas as escamas da soda
Adicione o óleo e mexa
Adicione o amaciante e mexa novamente
Jogue a mistura numa fôrma e espere secar
Corte o sabão em barras
ATENÇÃO: A soda cáustica pode causar queimaduras na pele. O ideal é usar luvas e utensílios de madeira ou plástico para preparar a mistura.

Disque Óleo: (21) 22603326 ou 78279446. contato@disqueoleo.com.br

 blog it

Posted by Nice @ 10/15/2007 01:55:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quarta-feira, Outubro 10, 2007

Só observando

"Vim aqui novamente, Senhor, só pra lhe dizer quão feliz eu tenho sido desde que nos tornamos amigos e que o Senhor me livrou dos meus pecados. Não sei bem como devo orar, mas eu penso em você todos os dias. Assim, Jesus, hoje estou aqui, só observando."

Bom feriado para todos.

Posted by Nice @ 10/10/2007 10:02:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Desenho animado

Posted by Nice @ 10/10/2007 06:29:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Terça-feira, Outubro 09, 2007

Boa idéia!!!


Achei muito interessante esta iniciativa dos correios de Portugal. Eu seria uma boa cliente, pois adoro personalizar tudo. Veja como ficaria um selo com a minha neta.

clipped from www2.ctt.pt
meuselo - solte a sua criatividade e faça novos selos à sua imagem.


Personalize os selos com as suas imagens preferidas, os CTT entregam no seu domicílio.

Nascimentos, baptizados... Férias, viagens...Casamentos, aniversários...

blog it

Posted by Nice @ 10/09/2007 06:18:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

10 das mais brilhantes invenções em 2007

10 Most Brilliant Inventions of 2007 - R&D Magazine | Inventor Spot

Eu gostei desta: No More Blood Tests!
Tenho pavor de tirar sangue.

Posted by Nice @ 10/09/2007 04:43:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Gostando novamente da idéia.

clipped from odia.terra.com.br
IGUALDADE NA PM
Mais charme nas ruas
Foto: Jadson Marques / Ag. O DIA
Primeira tropa feminina treina para atuar no patrulhamento montado em rondas em
4 bairros do Rio, daqui a dois meses
 blog it

Posted by Nice @ 10/09/2007 03:27:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Estou gostando disto

clipped from odia.terra.com.br

Rio - Motoristas que insistirem em dirigir alcoolizados durante o feriadão correm risco de ser flagrados no teste do etilômetro, aparelho que está substituindo os antigos bafômetros nas estradas brasileiras. Com a nova tecnologia, os condutores não precisam mais soprar no bocal do aparelho. Basta falar perto do sensor, para que o equipamento verifique a quantidade de álcool no organismo. A legislação brasileira estabelece limite de 0,3 mg de concentração de álcool por litro de ar expelido, o que equivale a uma lata e meia de cerveja.


Polícia Rodoviária Federal usará no feriadão novo bafômetro, que mede índice de álcool no organismo do motorista sem que ele sopre no aparelho: basta falar. Aparelho já é testado
 blog it

Posted by Nice @ 10/09/2007 02:38:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Segunda-feira, Outubro 08, 2007

 blog it


Almofada para os olhos. Gostei da idéia. Pena que não vendam para o Brasil. Por que será????

Posted by Nice @ 10/08/2007 06:52:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Domingo, Outubro 07, 2007

Boneca porta-xuxinha

Será que se eu fizer esta bonequinha para a Clara, colocando cabelo castanho ou louro, a Anna vai gostar????

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Posted by Nice @ 10/07/2007 05:20:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

O carro que serve para mim.

Carrinho legal, parecido com a miniatura que demos para a Clara, pelo Dia da Criança.

Posted by Nice @ 10/07/2007 01:10:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Sábado, Outubro 06, 2007

Filminho besta

Hairspray - Em Busca da Fama

clipped from br.cinema.yahoo.com


Em Baltimore, nos Estados Unidos, quando os cabelos e as danças extravagantes eram a sensação do momento, a gorducha Tracy Tumblad (Nikki Blonsky) aposta todas suas fichas em um popular programa de TV e acaba se tornando uma celebridade. Contudo, o caminho da fama para Tracy não será nada fácil, já que terá de enfrentar a ira de Amber Von Tussle (Brittany Snow), a ex-rainha do pedaço, e as ambições de sua mãe Edna (John Travolta), que ameaça mandá-la para a escola católica.

 blog it

Posted by Nice @ 10/06/2007 10:37:00 PM
2 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Renan dance

clipped from www.gameoz.org

Se você, como toda a nação brasileira, já está cansado de ouvir falar do caso Renan Calheiros, que tal se divertir um pouco com a situação? Nada melhor para isso do que jogar um pouco, certo? Chegou a hora de ver o Renan dançar.

 blog it


Posted by Nice @ 10/06/2007 11:19:00 AM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Somos ambiente da rede

clipped from www.delirios.trix.net



Hoje, já não nos conhecemos.

Hoje, já não vemos nossos amigos.

Hoje, somos ambiente da rede.

Hoje, somos cidadãos do mundo.

Amamos a desconhecidos, somos palavras trocadas por fio.

Temos amigos, temos amor, temos a distância como amiga.

A tela como rosto, o teclado como voz.

Somos internautas.

Invisíveis, etéreos e sonhadores.

Somos anjos, somos monstros, somos tudo que queremos ser.

Amamos, brincamos e brigamos, sem nunca nos tocarmos,

somos ambiente da rede. Vamos a outros lares, sem invadir sua casa.

Somos amigos, somos amados!

Somos o ombro para o choro, somos a mão que ajuda e o teclado que ampara.

Somos tudo que queremos ser.

Somos ambiente da rede. Temos amigos pelo mundo,

pois todos paramos na mesma esquina.

Somos ambiente da rede.

MAS ACIMA DE TUDO, SOMOS CORAÇÕES, NÃO SOMOS MÁQUINAS,

SOMOS E SEMPRE SEREMOS, GENTE !!!
 blog it

Posted by Nice @ 10/06/2007 11:09:00 AM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Sexta-feira, Outubro 05, 2007

Brincadeira de criança


http://view.break.com/376150 - Watch more free videos

Posted by Nice @ 10/05/2007 03:23:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quinta-feira, Outubro 04, 2007

Brinquedinho novo


Ganhei brinquedinho novo no programa de pontos da Vivo. Tem câmera digital, musiquinhas diferentes e outros recursos que o pobre Motorola não tinha. Eu achava que tinha ficado velha depressa, pior é o celular, que envelhece rapidinho. Com 1 ano de vida já ficou velho. Pobre menino, não tem ninguém.

Posted by Nice @ 10/04/2007 08:50:00 PM
2 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Brincadeirinha nova durante o expediente

Posted by Nice @ 10/04/2007 05:56:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Terça-feira, Outubro 02, 2007

Pra galera botafoguense um filminho


Posted by Nice @ 10/02/2007 12:15:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Segunda-feira, Outubro 01, 2007

A Arte de ser avó - Raquel de Queiroz





Quarenta anos, quarenta e cinco. Você sente, obscuramente, nos seus ossos, que o tempo passou mais depressa do que esperava. Não lhe incomoda envelhecer, é claro. A velhice tem suas alegrias, as sua compensações - todos dizem isso, embora você pessoalmente, ainda não as tenha descoberto - mas acredita.

Todavia, também obscuramente, também sentida nos seus ossos, às vezes lhe dá aquela nostalgia da mocidade.

Não de amores nem de paixão; a doçura da meia-idade não lhe exige essas efervescências. A saudade é de alguma coisa que você tinha e lhe fugiu sutilmente junto com a mocidade. Bracinhos de criança no seu pescoço. Choro de criança. O tumulto da presença infantil ao seu redor. Meu Deus, para onde foram as suas crianças? Naqueles adultos cheios de problemas, que hoje são seus filhos, que têm sogro e sogra, cônjuge, emprego, apartamento e prestações, você não encontra de modo algum as suas crianças perdidas. São homens e mulheres - não são mais aqueles que você recorda.

E então, um belo dia, sem que lhe fosse imposta nenhuma das agonias da gestação ou do parto, o doutor lhe põe nos braços um menino. Completamente grátis - nisso é que está a maravilha. Sem dores, sem choro, aquela criancinha da sua raça, da qual você morria de saudades, símbolo ou penhor da mocidade perdida. Pois aquela criancinha, longe de ser um estranho, é um menino que se lhe é "devolvido". E o espantoso é que todos lhe reconhecem o seu direito sobre ele, ou pelo menos o seu direito de o amar com extravagância; ao contrário, causaria escândalo ou decepção, se você não o acolhesse imediatamente com todo aquele amor que há anos se acumulava, desdenhado, no seu coração.

Sim, tenho a certeza de que a vida nos dá os netos para nos compensar de todas as mutilações trazidas pela velhice. São amores novos, profundos e felizes, que vêm ocupar aquele lugar vazio, nostálgico, deixado pelos arroubos juvenis.

Aliás, desconfio muito de que netos são melhores que namorados, pois que as violências da mocidade produzem mais lágrimas do que enlevos. Se o Doutor Fausto fosse avô, trocaria calmamente dez Margaridas por um neto...

No entanto! Nem tudo são flores no caminho da avó. Há, acima de tudo, o entrave maior, a grande rival: a mãe. Não importa que ela, em si, seja sua filha. Não deixa por isso de ser a mãe do neto. Não importa que ela hipocritamente, ensine a criança a lhe dar beijos e a lhe chamar de "vovozinha" e lhe conte que de noite, às vezes, ele de repente acorda e pergunta por você. São lisonjas, nada mais. No fundo ela é rival mesmo. Rigorosamente, nas suas posições respectivas, a mãe e a avó representam, em relação ao neto, papéis muito semelhantes ao da esposa e da amante nos triângulos conjugais. A mãe tem todas as vantagens da domesticidade e da presença constante. Dorme com ele, dá-lhe banho, veste-o, embala-o de noite. Contra si tem a fadiga da rotina, a obrigação de educar e o ônus de castigar.

Já a avó não tem direitos legais, mas oferece a sedução do romance e do imprevisto. Mora em outra casa. Traz presentes. Faz coisas não programadas. Leva a passear, "não ralha nunca". Deixa lambuzar de pirulito. Não tem a menor pretensão pedagógica. É a confidente das horas de ressentimento, o último recurso dos momentos de opressão, a secreta aliada nas crises de rebeldia. Uma noite passada em sua casa é uma deliciosa fuga à rotina, tem todos os encantos de uma aventura. Lá não há linha divisória entre o proibido e o permitido, antes uma maravilhosa subversão da disciplina. Dormir sem lavar as mãos, recusar a sopa e comer croquetes, tomar café, mexer na louça, fazer trem com as cadeiras na sala, destruir revistas, derramar água no gato, acender e apagar a luz elétrica mil vezes se quiser - e até fingir que está discando o telefone. Riscar a parede com lápis dizendo que foi sem querer - e ser acreditado!

Fazer má-criação aos gritos e em vez de apanhar ir para os braços do avô, e lá escutar os debates sobre os perigos e os erros da educação moderna...

Sabe-se que, no reino dos céus, o cristão defunto desfruta os mais requintados prazeres da alma. Porém não estarão muito acima da alegria de sair de mãos dadas com o seu neto, numa manhã de sol. E olhe que aqui embaixo você ainda tem o direito de sentir orgulho, que aos bem-aventurados será defeso. Meu Deus, o olhar das outras avós com seus filhotes magricelas ou obesos, a morrerem de inveja do seu maravilhoso neto!

E quando você vai embalar o neto e ele, tonto de sono, abre um olho, lhe reconhece, sorri e diz "Vó", seu coração estala de felicidade, como pão ao forno.

E o misterioso entendimento que há entre avó e neto, na hora em que a mãe castiga, e ele olha para você, sabendo que, se você não ousa intervir abertamente, pelo menos lhe dá sua incondicional cumplicidade.

Até as coisas negativas se viram em alegrias quando se intrometem entre avó e neto: o bibelô de estimação que se quebrou porque o menino - involuntariamente! - bateu com a bola nele. Está quebrado e remendado, mas enriquecido com preciosas recordações: os cacos na mãozinha, os olhos arregalados, o beicinho pronto para o choro; e depois o sorriso malandro e aliviado porque "ninguém" se zangou, o culpado foi a bola mesma, não foi, vó? Era um simples boneco que custou caro. Hoje é relíquia: não tem dinheiro que pague.

Rachel de Queiroz

Posted by Nice @ 10/01/2007 06:27:00 PM
4 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com





Nome: Helenice
Idade: ignoro
E-mail: helenice@helenice.com
Gosto de: cinema, viagens
Não suporto: ser ludibriada


PROJETO DE VIDA




Quer aviso de um novo post? Basta cadastrar o email:

Delivered by FeedBurner




Minhas Dicas
  Telefones úteis
  Dicas 2
  Dicas Novas
  Receitas
  Sopas
  Dicas de Beleza
  Mensagens e poesias





View My Stats


Who Links Here
Mais Blogs visitante

Links

. VICKYS.com.br

Links "Laços de Família"
Alê
Anna Paula
Carla
Cristiano
Luciana
L.Carlos
Rotary Ilha
Mônica
Sandro


Last Posts

. Imitando Charles Chaplin.
. Por que / Por quê / Porque ou Porquê? - Brasil Esc...
. Olá!
. SENTAR-SE À JANELA DO AVIÃO
. 'Amor Sem Escalas' passa longe das com�dias rom�nt...
. Banana da sogra
. A Sabedoria do Silêncio Interno
. Se.....
. LIMITAÇÕES
.

Archive

02/01/2002 - 03/01/2002
03/01/2002 - 04/01/2002
04/01/2002 - 05/01/2002
05/01/2002 - 06/01/2002
06/01/2002 - 07/01/2002
07/01/2002 - 08/01/2002
08/01/2002 - 09/01/2002
09/01/2002 - 10/01/2002
10/01/2002 - 11/01/2002
11/01/2002 - 12/01/2002
12/01/2002 - 01/01/2003
01/01/2003 - 02/01/2003
02/01/2003 - 03/01/2003
03/01/2003 - 04/01/2003
04/01/2003 - 05/01/2003
05/01/2003 - 06/01/2003
06/01/2003 - 07/01/2003
07/01/2003 - 08/01/2003
08/01/2003 - 09/01/2003
09/01/2003 - 10/01/2003
10/01/2003 - 11/01/2003
11/01/2003 - 12/01/2003
12/01/2003 - 01/01/2004
01/01/2004 - 02/01/2004
02/01/2004 - 03/01/2004
03/01/2004 - 04/01/2004
04/01/2004 - 05/01/2004
05/01/2004 - 06/01/2004
06/01/2004 - 07/01/2004
07/01/2004 - 08/01/2004
08/01/2004 - 09/01/2004
09/01/2004 - 10/01/2004
10/01/2004 - 11/01/2004
11/01/2004 - 12/01/2004
12/01/2004 - 01/01/2005
01/01/2005 - 02/01/2005
02/01/2005 - 03/01/2005
03/01/2005 - 04/01/2005
04/01/2005 - 05/01/2005
05/01/2005 - 06/01/2005
06/01/2005 - 07/01/2005
07/01/2005 - 08/01/2005
08/01/2005 - 09/01/2005
09/01/2005 - 10/01/2005
10/01/2005 - 11/01/2005
11/01/2005 - 12/01/2005
12/01/2005 - 01/01/2006
01/01/2006 - 02/01/2006
02/01/2006 - 03/01/2006
03/01/2006 - 04/01/2006
04/01/2006 - 05/01/2006
05/01/2006 - 06/01/2006
06/01/2006 - 07/01/2006
07/01/2006 - 08/01/2006
08/01/2006 - 09/01/2006
09/01/2006 - 10/01/2006
10/01/2006 - 11/01/2006
11/01/2006 - 12/01/2006
12/01/2006 - 01/01/2007
01/01/2007 - 02/01/2007
02/01/2007 - 03/01/2007
03/01/2007 - 04/01/2007
04/01/2007 - 05/01/2007
05/01/2007 - 06/01/2007
06/01/2007 - 07/01/2007
07/01/2007 - 08/01/2007
08/01/2007 - 09/01/2007
09/01/2007 - 10/01/2007
10/01/2007 - 11/01/2007
11/01/2007 - 12/01/2007
12/01/2007 - 01/01/2008
01/01/2008 - 02/01/2008
02/01/2008 - 03/01/2008
03/01/2008 - 04/01/2008
04/01/2008 - 05/01/2008
05/01/2008 - 06/01/2008
06/01/2008 - 07/01/2008
07/01/2008 - 08/01/2008
08/01/2008 - 09/01/2008
09/01/2008 - 10/01/2008
10/01/2008 - 11/01/2008
11/01/2008 - 12/01/2008
12/01/2008 - 01/01/2009
01/01/2009 - 02/01/2009
02/01/2009 - 03/01/2009
03/01/2009 - 04/01/2009
04/01/2009 - 05/01/2009
05/01/2009 - 06/01/2009
06/01/2009 - 07/01/2009
07/01/2009 - 08/01/2009
08/01/2009 - 09/01/2009
09/01/2009 - 10/01/2009
10/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 12/01/2009
12/01/2009 - 01/01/2010
01/01/2010 - 02/01/2010
02/01/2010 - 03/01/2010

Credits

[ Layout ]
Jéssica Rodrigues

VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

Powered by Blogger