Sexta-feira, Abril 30, 2004

Divirta-se

Veja como pode ficar o seu blog, ou um texto seu, nesta brincadeira aqui.

Posted by Nice @ 4/30/2004 08:33:00 PM
25 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Joguinho

Mais um joguinho do nosso amigo pinguim. Clique no pingüim para arremessá-lo para cima e depois continue clicando para o albatroz levá-lo o mais longe possível. Boa sorte.

Posted by Nice @ 4/30/2004 08:09:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Raiva

Aqui no Rio de Janeiro nós temos vários motivos para estarmos bem estressados e termos vontade de socar alguém. Tente essa luta, para liberar a raiva que está dentro de você.

Posted by Nice @ 4/30/2004 08:02:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quinta-feira, Abril 29, 2004

Blogger

Uma idéia para vc se distrair um pouco. Descreva o seu blog para nós usando as letras da palavra Blogger.
O Divagando é
B.........rasileiro
L.........ento
O........bjetivo
G........aiato
G........ostoso
E........sclarecedor
R........ecreativo

Posted by Nice @ 4/29/2004 09:11:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quarta-feira, Abril 28, 2004

Dia da sogra

Hoje é o Dia da Sogra e achei essa crônica, se assim posso chamar, muito interessante. Se tiver tempo dê uma olhada.
Feliz Dia da Sogra!!!!!

Posted by Nice @ 4/28/2004 05:34:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Transformação

Bush metamorfose

Posted by Nice @ 4/28/2004 04:47:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

PUZZLE

Outro divertido quebra-cabeça. Eu demorei mas consegui.

Posted by Nice @ 4/28/2004 04:34:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Ilusão

Você consegue achar 7 corações nesta imagem?

E onde foi pintado esse elefante?

Posted by Nice @ 4/28/2004 04:17:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Campanha

Divulguem

Posted by Nice @ 4/28/2004 03:26:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Mês de maio

Mês de maio é o mês das mães, mas também o mês das noivas. Deixo então essa estória para vocês avaliarem o que é ser mãe.

Minha vida querida




Na última curva da estrada Te-ha-tá parou e olhou para o céu. As montanhas sombrias, cobertas de neve, pareciam gigantes encanecidos que vigiavam silenciosos as fronteiras do Tibete. O sol, já perto do horizonte, retardava a sua marcha como se quisesse receber as últimas preces com que os monges imploravam a misericórdia do Senhor da Compaixão.
A sombra de um vulto surgiu, sobre uma pedra, na margem da estrada. Te-ha-tá tremeu de pavor. Em seu caminho achava-se o impiedoso Han-Ru, o Anjo da Morte, o mensageiro da dor e da desolação.
O coração tem, por vezes, o dom de pressentir a desgraça. Te-ha-tá, ao avistar o Anjo da Morte, lembrou-se de sua noiva, a formosa Li-Tsen-li. Te-ha-tá dirigiu-se, pois, sem hesitar, ao mensageiro cruel do Destino.
- Han-Ru, ó gênio desapiedado! - exclamou. Que procuras aqui, quase à sombra da casa da encantadora Li-Tsen-lí? Bem sei que a tua presença vale por uma sentença de morte.
Respondeu Han-Ru, com a paciência de um enviado do Eterno:
- A tua inquietação é legítima, meu amigo. Vim a este recanto buscar a tua noiva Li-Tsen-li. Chegou, pela determinação do Destino, o termo de sua existência neste mundo. Lí-Tsen-li vai morrer!
- Piedade, Han-Ru! Piedade! - implorou Te-ha-tá. - Ela é tão jovem, e tão prendada! Deixa viver Li-Tsen-li!
O Anjo da Morte meditou em silêncio durante alguns instantes e depois, sem erguer o rosto, disse: - Sei que tens direito a uma vida longa e tranqüila; restam-te, ainda, quarenta e seis anos de vida. Poderás ceder à tua noiva a metade do tempo que te cabe, no futuro, para viver. Li-Tsen-li ficará, portanto, com direito à metade de tua vida e viverá em tua companhia, vinte e três anos. Findo esse prazo, morrerão ambos no mesmo instante? Aceitas essa proposta?
As palavras de Han-Ru fizeram hesitar o jovem Te-ha-tá. Quem, decerto, não ficaria indeciso antes de sacrificar, cedendo a outrem, a metade da própria vida?
- A tua sugestão, Han-Ru, implica uma decisão de infinita gravidade para a minha vida. Não poderei tomar uma decisão nesse sentido, sem, previamente, consultar os meus três grandes amigos. Poderás esperar que eu ouça a opinião daqueles que sempre me auxiliaram e me orientaram na vida?
- Farei como pedes, meu amigo - respondeu o Anjo da Morte. - Até o findar da noite que vai começar, aguardarei a tua palavra final. Deverás voltar, com a tua decisão, à minha presença, antes do amanhecer.
Partiu Te-ha-tá em busca dos amigos, cujos sábios conselhos pretendia ouvir. Deveria ele como noivo sacrificar a metade da sua vida para salvar das garras da Morte a criatura amada?
O primeiro amigo de Te-ha-tá era um artista tibetano de assinalados méritos. Su-Liang sabia esculpir com admirável perfeição, na pedra ou na madeira, e os seus trabalhos eram muito apreciados.
Eis como Su-Liang, o escultor, falou a Te-ha-tá:
- A vida, meu amigo, só tem sentido quando a sua finalidade é traduzida por um grande e incomparável amor. E o amor que dispensa sacrifícios e renúncias não é amor; é a expressão grotesca de um capricho vulgar. Feliz aquele que pode demonstrar a grandeza de seu coração medindo-a pela extensão de um ingente sacrifício. Pela mulher amada deve o homem sacrificar, não apenas a metade de sua vida, mas a vida inteira! Que importa, Te-ha-tá, uma existência longa, torturada pela dor de uma incurável saudade? Preferível, mil vezes, que vivas a metade de tua vida à sombra feliz do amor delicioso de tua eleita. No teu caso eu não teria hesitado, um só instante, em aceitar a proposta do terrível Han-Ru.
O segundo amigo de Te-ha-tá chamava-se Niansi. Era hábil caçador e auferia consideráveis lucros mercadejando peles.
Ao ouvir a consulta do jovem, Nian-si não se conteve.
- É uma loucura, Te-ha-tá! Onde se viu um moço, rico e cheio de saúde, sacrificar a metade da vida por causa de uma mulher? Encontrarás, pelo mundo, milhões e milhões de mulheres lindas. Aqui mesmo (no Tibete) poderás topar, em qualquer aldeia, com centenas de meninas, algumas das quais nada ficariam a dever, julgadas pelos seus predicados de graça e beleza, à tua noiva Li-Tsen-li! Desgraçada a idéia de quereres adiar o termo da existência de uma mulher com o sacrifício de vinte e tantos anos de tua vida! E quem poderá prever o futuro? Amanhã, essa mulher, arrebatada por uma nova paixão e deslembrada do sacrifício que por ela fizeste, abandonar-te-á e irá viver, nos braços de outro, a vida que é a tua própria vida! Que farás, então, vendo-a ceder a um odiento rival os dias roubados ao rosário de tua existência? Penso que não deverias ter hesitado ante a proposta descabida de Han-Ru, repelindo-a no mesmo instante.
A divergência entre os dois amigos mais fez crescer a indecisão e a incerteza no coração de Te-ha-ta.
- Vou ouvir - pensou o jovem - a opinião do prudente Kín-Sa. Só ele poderá indicar-me o caminho a seguir.
Kín-Sa, citado no Tibete como um estudioso das leis e dos ritos, assim falou ao apaixonado noivo:
- Se amas realmente Li-Tsen-li, acho que deves ceder, a essa jovem, a metade do tempo que te resta para viver. Convém, entretanto, impor uma condição. A parcela de vida, depois de cedida a Li-Tsen-li, poderá ser retomada por ti, em qualquer momento. Terás, assim, a tua tranqüilidade garantida no caso de uma infidelidade de tua futura esposa. Se ela, por qualquer motivo, não se mostrar digna de teu sacrifício, perderá o direito ao resto da vida que lhe cabia viver! Fora dessa condicional, qualquer outra solução para o caso não passaria de irremediável loucura!
E concluiu o seu conselho com estas palavras: - Fizeste bem em hesitar. A hesitação é irmã da Prudência. Só os loucos e temerários é que nunca hesitam.
Achou Te-ha-tá bastante prudente e razoável a proposta sugerida pelo douto Kin-Sa, e levou-a, sem perda de tempo, ao conhecimento de Han-Ru, o Enviado da Morte.
Han-Ru aceitou a condição imposta pelo noivo: - Está bem, Te-ha-tá. Aceito a tua proposta. A bondosa Li-Tsen-li vai viver os vinte e três anos. Esta parcela de vida não foi, porém, dada, mas sim "emprestada".
Passaram-se muitos meses. Li-Tsen-li casou-se com o jovem Te-ha-tá, e os dois eram citados como os esposos mais felizes do Tibete. Li-Tsen-li, depois do casamento, passou a chamar-se Ti-long-li, vocábulo que significa "minha vida querida".
Um dia, afinal, Te-ha-tá foi obrigado a fazer uma longa viagem para além das fronteiras de sua terra. Deixou Ti-long-li e seu filhinho, que já contava algumas semanas, em companhia de seus pais.
Quando regressou, tempos depois, teve a surpresa de encontrar os seus três amigos que o aguardavam na entrada da pequena povoação.
- Onde está Ti-long-li? - perguntou, ansioso, aos amigos. - Por que não veio? Estará doente? Que aconteceu à Ti-long-li ?
Disse um dos amigos:
- Enche de ânimo e de coragem o teu coração, ó Te-ha-tá ! Uma grande desgraça, há três dias, caiu sobre a tua vida!
- Desgraça? - repetiu, aflito, Te-ha-tá. - horrível esta angústia! Vamos! Quero saber a verdade! Onde está Ti-long-li?
- Morreu!
- Morreu! - gritou Te-ha-tá, desesperado. - Não é possível! Não podia morrer! Eu sacrifiquei por ela, metade de minha vida!
E Te-ha-tá, dominado pela dor e revoltado pelo infortúnio de haver perdido a sua esposa querida, entrou a blasfemar como um possesso, contra o Senhor da Compaixão. Erguia os braços para o céu; rolava, por vezes, sobre a terra. Insultava o nome do Criador. Os amigos afastaram-se, cautelosos. Era preciso deixar o infeliz Te-ha-tá dar plena expansão à indizível angústia que lhe esmagava o coração.
Em dado momento Te-ha-tá viu surgir diante de si a figura de Han-Ru, o Anjo da Morte.
- Han-Ru! - bradou, num tom de incontido rancor. - Faltaste com a tua palavra. Que fizeste de Ti-long-li?
- Escuta, Te-ha-tá - respondeu Han-Ru. - Preciso dizer-te a verdade, para que não continues a blasfemar desse modo. A tua esposa deveria viver vinte e três anos. Um dia, porém, o seu filhinho adoeceu gravemente. O pequenino ia morrer. Que fez a tua esposa? Pediu, em preces, que a sua vida fosse dada ao filhinho enfermo para que ele pudesse viver! Salvou-se o teu filho, mas tua esposa morreu!
E, ante a estupefação de Te-ha-tá, o Anjo da Morte concluiu:
- E enquanto tu, como noivo, hesitaste em ceder a metade de tua vida, ela, mãe extremosa, não hesitou um segundo em dar, pelo filhinho, a vida inteira!

Do livro Minha Vida Querida (Os segredos da alma feminina nas lendas do oriente), de MALBA TAHAN

Posted by Nice @ 4/28/2004 01:35:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Segunda-feira, Abril 26, 2004

Minha homenagem à Ipanema

E agora, Ipanema faz 110 anos. Aniversário. Terra de luz, de alegria, de vida pulsando.
No princípio era uma estreita faixa de areia entre o Arpoador e Jardim de Alá. As árvores, pequenas e tortuosas, assoladas por um vento forte e constante. Muitas pitangueiras enfeitavam a orla, oferecendo seus pequenos frutos ácidos que deixavam uma memória doce na boca. Plantas de folhas grossas e flores roxas espalhavam-se pela areia, e o ?espinho de paca? que espetava os pés descalços de quem ia buscar o mar. As ondas bravias desafiavam os banhistas. Mar difícil de ser domado, peixes sempre ao longe, depois da arrebentação. Mas na calma da praia, onde as espumas se espraiam em grandes leques, conchas e tatuís em quantidade.
Aos poucos os homens foram chegando. Primeiro uma trilha, depois um caminho, as casas dos pescadores. Viviam bem. E a praia de Copacabana, já famosa, obrigava o crescimento do bairro vizinho. No final dela, a rua Francisco Otaviano era a única ligação com Ipanema. Só mais tarde o bonde chegou até a Praça General Osório. Daí pra frente, era a pé. Depois, o loteamento, que na verdade era um extenso areal. Poucas pessoas tinham coragem de investir dinheiro naquele lugar.
E contam o caso de um senhor que hipotecou sua moradia na Tijuca, bairro chique da época, para comprar um lote de frente para o mar e fazer uma casa. E todos diziam: ?Ficou louco!?.
A mortandade dos peixes na Lagoa Rodrigo de Freitas trouxe um canal largo, com muros e pedras, comportas de ferro, sacadas como cais e uma ponte ligando Ipanema ao Leblon. E surgiu o Bar Vinte, que passou a ter a mesma importância que a Praça General Osório para a garotada do bairro. Centro de encontros dos rapazes à noite, em bancos sonolentos. Até às dez horas. Impreterivelmente.
O bonde então começou a atravessar de ponta a ponta o estreito entre o mar e a lagoa. Do outro lado de suas águas, o bonde já era coisa antiga. Afinal, tinha casas opulentas, Jardim Botânico, e o Jockey, freqüentado pelas elites.
Depois o Corte do Cantagalo, abrindo mais espaço para se chegar à Ipanema. A Praça Nossa Senhora da Paz ganhou importância. Igreja, estátuas, jardim cercado por oitis e fícus religiosos. Em suas copas, a sinfonia dos pardais anunciava o entardecer.
E muitos bares, alguns famosos até hoje. Foi em um deles que nasceu a música que faria Ipanema famosa no mundo inteiro. O chope, ?estupidamente gelado?, era a preferência.
O único bar que havia na praia, foi mudando de nome. Primeiro ?Pé Sujo?, depois ?Mau Cheiro?. Seu dono, para acabar com a pecha, resolveu fazer uma grande reforma. Para seu desgosto, o bar foi logo apelidado de ?Mau Gosto?, com sua fachada em cores azul-rei, branco e detalhes dourados... Anos depois, finalmente, foi batizado com um nome simples e simpático na já famosa Ipanema.
Cento e dez anos! Como disse o arquiteto Oscar Niemeyer: a vida é um minuto.
E Tom Jobim, num momento melancólico, desabafou: passou tão depressa, minha irmã!

*Escritor, irmã do compositor Antônio Carlos Jobim.
Helena Jobim



Posted by Nice @ 4/26/2004 07:18:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Posted by Nice @ 4/26/2004 03:28:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Sinceridade

Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero:
- Que idade o senhor me dá?
- Bem...pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito e pelo seu corpo, dezessete anos!
- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!
- Nada disso, sou sincero... Agora espere que vou fazer a soma!

Posted by Nice @ 4/26/2004 03:20:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Teste

Responda com sinceridade e você poderá auto-avaliar sua moral.
Trata-se de uma situação imaginária, porém você deve decidir o que faria...

Você está em São Paulo, em meio ao caos dos terríveis momentos de enchentes que lá ocorrem em épocas de chuvas mais intensas (dessas capazes de acabarem com o tão famoso apagão...).
Você é uma repórter fotográfico que trabalha para a CNN e está desesperada, porém protegido, tirando as fotos mais impactantes.
De repente, vê o Lula dirigindo um Jeep, lutando desesperadamente para não ser arrastado pela correnteza de lodo e pedras.
No entanto, acaba sendo arrastado pela correnteza e você tem a oportunidade de resgatá-lo ou tirar a fotografia ganhadora do Prêmio Pulitzer, que daria a volta ao mundo ao mostrar a morte de um Presidente...
A pergunta:
Você a revelaria em preto-e-branco ou colorida???

Posted by Nice @ 4/26/2004 03:15:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Teste de visão

Se você está lendo tudo embaçado, procure um oculista imediatamente. O seu caso é sério.

Posted by Nice @ 4/26/2004 01:34:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Domingo, Abril 25, 2004

Entregando a idade

Clicando aqui e colocando a data de seu nascimento (na ordem: o mês, o dia e depois o ano), vc descobre que alguns anos a separa de algumas pessoas famosas e de alguns acontecimentos importantes do passado.

Posted by Nice @ 4/25/2004 06:03:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Galinha do Burger King

Lembram do link do Burger King que coloquei dias atrás???? Vejam todos os comandos que ele faz na tela, clicando nos links.

Posted by Nice @ 4/25/2004 04:55:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Criação

Diante de tanto debate sobre de quem viemos, eis a prova.

Posted by Nice @ 4/25/2004 04:03:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Verdades

O número 11 é bem pior que o 13....


A TEORIA DO "11"

O 11 passou a ser um número inquietante. Podem pensar que é uma casualidade forçada ou simplesmente uma tontice, mas o que
está claro é que há coisas interessantes. Senão vejam...

1) New York City tem 11 letras.

2) Afeganistão tem 11 letras.

3) "The Pentagon" tem 11 letras.

4) Ramsin Yuseb (Terrorista que atentou contra as torres gêmeas em 1993) tem 11 letras.

5) George W. Bush tem 11 letras.


Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas (será???)

Agora começa o interessante.....


1) Nova Iorque é o estado Nº 11 dos EUA.

2) O primeiro dos vôos que embateu contra as Torres Gêmeas era o Nº11.

3) O vôo Nº11 levava a bordo 92 passageiros, que somando as cifras dá:9+2=11.

4) O vôo Nº77, que também embateu contra as Torres, levava a bordo 65 passageiros, que somando dá:6+5=11.

5) A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9, que somado dá:1+1+9=11.

6) A data coincide com o número de emergência norte americano o 911. Que somado dá: 9+1+1=11.


E agora o inquietante.....

1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254:2+5+4=11.

2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano:2+5+4=11.

3) A partir do 11 de setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.

4) O famoso Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos...


Mas o mais chocante de tudo é que se pensarmos nas torres gêmeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco
número 11. E como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004, que somado dá: 1+1+3+2+4=11!!


Arrepiante, não acham??


E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando também da 11 !!!!!!!!!

Posted by Nice @ 4/25/2004 03:48:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Gerador de efeitos

Escreva uma frase e selecione de que forma quer que ela apareça no seu blog: glow, wave, shadow.

Gerador de efeitos

Posted by Nice @ 4/25/2004 02:15:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Soluções

A Suely sugeriu que colocássemos no blog sugestões para melhorar a situação das favelas. Eu acredito que o ideal seria:
1 - acabar com elas reconstruindo casas habitáveis e ruas transitáveis. Onde se aglomera gente, o resultado é o que temos hoje em dia.
2 - combater a construção de novas favelas através de programas de habitação.
3 - fazer uma triagem nas rodoviárias para proibir a vinda de famílias desempregadas para o Rio de Janeiro. Florianópolis já faz isso.
Quanto ao governo federal, deveria desenvolver o nordeste para gerar empregos e dividir melhor a população, fazendo com que as pessoas não necessitem sair de suas cidades para vir para o sul, antes maravilha.
Dar condições de cada um poder viver em sua cidade natal. Abrir frente de trabalho através de construção e preservação de estradas. Construir escolas e hospitais.
Bem, isso é o que eu penso mas não acredito que será feito.

Posted by Nice @ 4/25/2004 01:20:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Sexta-feira, Abril 23, 2004

Golpe

Repasso

Muito sério (divulguem) aconteceu aqui HOJE

Amigos, Hoje recebi aqui na empresa uma ligação de trote, já divulgada
nos jornais e na TV, mas muita gente não sabe e trata-se de algo perigoso.
O rapaz, de voz calma e serena, liga e pergunta:
* É 2XXX-XXXX ? ( é meu nº mesmo! )
* Sim, quer falar com quem?
* Aqui é da Telemar, estamos fazendo uma programaçao nova na rede
central para salvar mais de 2.000.000 de linhas no Estado do Rio.
A senhora poderia anotar uma senha para esta programação? ( entao ja
desconfiei,não tinha o menor jeito de uma pessoa que trabalha com
telemarketing... mas deixei ele falar) Ele me passou um nº grande, que
começava com *21*031...... e me disse para eu discar isso no aparelho assim
que eu desligasse com ele, e em seguida ele ia ligar para saber se a
programaçao foi feita.
Eu obviamente nao fiz. Ele ligou de novo e disse:
* Então senhora, conseguiu programar?
-Este telefone nao aceita este tipo de programaçao ( inventei)
* Então, senhora, a senhora possui outro nº de telefone?
Tente de outro nº......
* Não tenho outro nº. ( mentira...)
* Então estaremos reprogramando uma nova senha e ligarei novamente. A
Telemar agradece, bom dia.
Fui falar com seguranças aqui na empresa e me asseguraram que tratava-se
de um siga-me.
Bandidos ligam de algum telefone qualquer para o meu nº, e
automaticamente a ligação é transferida para um celular dentro o presídio
Bangu 1.
Ou seja, eu estaria servindo de laranja para a comunicação entre
traficantes, bandidos.......E ao rastrearem a linha, só aparece o meu
nº!!!!!!!
Então a policia não tem como achar o bandido, somente o meu numero!
A Telemar recebe mais de 200 reclamações por dia sobre este tipo de
trote, e a polícia já foi avisada que os trotes continuam, apesar de já ter
sido divulgado na imprensa.
Fiquem atentos!
Falem com os idosos que vcs conhecem, pois são mais facilmente
enganados.

Claudia Lima Coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento Tel.: 21
2506-3955 ramal: 3763 Mongeral Previdência & Seguros www.mongeral.com.br

Posted by Nice @ 4/23/2004 04:02:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Diversão

Clique na caneca e depois tente bater no prego sem machucar a mão. Eu consegui depois de algumas marteladas na mão.

Posted by Nice @ 4/23/2004 02:19:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Auto retrato

Posted by Nice @ 4/23/2004 02:14:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Surrealismo

Escolha aqui a sua pintura.

Posted by Nice @ 4/23/2004 02:05:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Decoração

Quer decorar seu apartamento e não sabe onde colocar os móveis???? Eis a solução. Vá girando os móveis, retirando, você pode decorar a casa toda.

Posted by Nice @ 4/23/2004 02:02:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Criatividade

Que tal um guarda-chuva iluminado????

Posted by Nice @ 4/23/2004 01:35:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Transformação

Eu sou assim, mas quando quero viro fera.


Posted by Nice @ 4/23/2004 01:26:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quinta-feira, Abril 22, 2004

Dia do Planeta Terra



Posted by Nice @ 4/22/2004 09:28:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Feriado obrigatório

Estou copiando essa idéia do site Ÿour Soul.



Posted by Nice @ 4/22/2004 04:22:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Cores do seu aniversário

Você quer conhecer um pouquinho mais da influência das cores na sua vida? Entre neste site e, de acordo com a data de seu nascimento, você vai ver qual cor é a que vc deve usar. Não tem nada com a sua cor preferida, mas sim com aquela que lhe trará bons fluidos. Vai lá, não custa experimentar e ver se as coisas mudam para você, daqui para adiante. O meu deu a cor do oceano, pois sou de março e lavanda por ter nascido no dia 14. Gostei.

Posted by Nice @ 4/22/2004 03:00:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Jornais

Como ando atarefada decorando o novo apê do filho caçula, não tenho tido tempo para ler os meus jornais preferidos. Mas não tem problema, basta entrar aqui e ficarei conhecendo todos as notícas de hoje, nos vários jornais do mundo quase todo.

Posted by Nice @ 4/22/2004 02:54:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Terça-feira, Abril 20, 2004

Almofadinhas

Seus problemas acabaram. Agora vc pode assistir aos desfiles das escolas de samba sem levar a famosa almofadinha para colocar nas arquibancadas. Ou ir ao Maracanâ assistir aos jogos de futebol, sem ficar disfarçando o incômodo. Basta adquirir essa calça aqui.

Posted by Nice @ 4/20/2004 01:37:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Recipientes

Você seria capaz de comprar esse produto???? Eu estou pensando em adquirir.

Posted by Nice @ 4/20/2004 01:27:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Puzzles

Tente escrever ON e OFF neste puzzles. Eu não consegui.

Posted by Nice @ 4/20/2004 12:39:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Bons Sonhos

Escolha que tipo de lençol você pretende comprar:
01/ 02 / 03 / 04 / 05

Posted by Nice @ 4/20/2004 11:46:00 AM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Segunda-feira, Abril 19, 2004

Não beba II

Eu te disse, eu te disse.

Posted by Nice @ 4/19/2004 10:30:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Mãos

Veja que interessante este site que lê as linhas de sua mão.

The Head Line represents our level of intelligence, creative or logical tendencies, and emotional conditions. The line starts under the index palm finger and travels across the palm toward the outside.

Posted by Nice @ 4/19/2004 10:19:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Celebridades

Recebi dia desses uma piada que, no final, Deus dizia que iria procurar um advogado para defendê-lo no céu. O Diabo ri e diz: sabe quando o Senhor vai encontrar um advogado no céu???? Nunca!!!!

Eis a verdade do Diabo

Pai de Paula Lavigne entra no caso da prisão do ator Marcello Antony

O advogado Artur Lavigne passou a defender Marcello Antony neste fim de semana. O ator ficou preso na madrugada de sábado no Presídio Central de Porto Alegre ao ser flagrado comprando 97 gramas de uma droga conhecida como clone, uma mistura de maconha com produtos químicos.

O pai de Paula Lavigne trabalhará junto com André Callegari, que auxiliou o ator na capital gaúcha. Os advogados alegam que a droga era para consumo próprio.

Artur defendeu o jogador Edmundo no envolvimento de um acidente automobilístico em dezembro de 1995.

Copiado daqui.

Posted by Nice @ 4/19/2004 09:14:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Buraco Negro

Visite o Buraco Negro. Cuidado!!!!

Posted by Nice @ 4/19/2004 04:56:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Tradutor

Hoje mesmo pensava com os meus botões: como entender os miados desses gatos? A Mabel sabe direitinho quando o Billy está pedindo comida e vem correndo dividir o rango.
Eis que descobri no site da Whiskas um tradutor. Genial!!!!!!

Posted by Nice @ 4/19/2004 04:44:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Não beba

Não beba

Posted by Nice @ 4/19/2004 04:24:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Burger King

Para atrair a atenção dos consumidores com idade entre 20 e 30 anos, o
Burger King colocou no ar o site www.subservientchicken.com

No endereço, os usuários se depararam com um ser humano vestido como uma galinha que pula, dança ou assiste TV, atendendo aos comandos digitados (em inglês) num campo especifico da tela. Segundo noticia do The Wall Street Journal, quando orientada por algum internauta a fazer gestos obscenos, balança uma asa indicando a resposta - "Não".

A iniciativa foi desenvolvida pela Crispin Porter+Bogusky, de Miami. O
site entrou no ar há menos de 10 dias sem grande divulgação - funcionários
da agência contaram a 20 amigos e o endereço da pagina apareceu em alguns
comerciais de TV da rede de fast food. A empresa aposta no boca a boca. De
acordo com a Crispin, quem entra no site passa em media 6 minutos, experimentando a brincadeira.

Tente ordens como "drop dead", "dance", "cry me a river", "smile", "lay an egg", "go away" e "go to hell".

Posted by Nice @ 4/19/2004 04:18:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Sexta-feira, Abril 16, 2004

Lamento


Eu adoraria visitar cada blog amigo, para deixar meus comentários. Sou uma só e os amigos blogueiros são muitos. Este post é para vocês, que deixei de visitar por falta de tempo. Aqui vai o meu desejo de bom final de semana.

Você é especial

Posted by Nice @ 4/16/2004 09:18:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Dica do Millôr

O Millôr recomenda no site dele e eu gostei.

Posted by Nice @ 4/16/2004 12:42:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quinta-feira, Abril 15, 2004

Posted by Nice @ 4/15/2004 09:48:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Rocinha

Recebi por e-mail:
Ouvi dizer que cada um tem a vaca que merece:
Na Inglaterra a vaca é "louca".
Na Índia a vaca é "sagrada"
No Rio de Janeiro a vaca dita é "Rosinha"

Mas vejam neste link como ficou o policiamento da Rosinha, digo Rocinha.

Posted by Nice @ 4/15/2004 09:41:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Advinhe

Adoro esses joguinhos de advinhar. Já me mostraram como funciona, mas mesmo assim fico impressionada com a criatividade. Tente.

Posted by Nice @ 4/15/2004 09:11:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Propaganda

Excelente propaganda. Vale conferir.

Posted by Nice @ 4/15/2004 05:06:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quarta-feira, Abril 14, 2004

Macaquinho

Segundo o site Your Soul, devemos enviar macaquinhos para amigos, para desejar prosperidade, por ser esse ano o ano do macaco. Vamos passar então a corrente nos blog. Coloque o seu macaco na tela, desejando tudo de bom para aqueles que lerem o blog.
Esse é para vocês.

Posted by Nice @ 4/14/2004 06:06:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Novidades

Quem leu hoje a coluna "Gente Boa", do Segundo Caderno do Jornal O Globo, deve ter reparado na camiseta que a Elba Ramalho está vestindo na foto. Está aí a explicação de quem é:

Elba Ramalho e Gaetano viram empresários do ramo da moda em terras baianas

A porção empresária da cantora Elba Ramalho vai de vento em popa. Juntamente com o marido, Gaetano, no final do ano passado, ela inaugurou uma franquia da grife Osklen, em Trancoso, na Bahia.
"A loja fica numa casa nativa, em que não se pode mexer na estrutura. Lá, ainda não havia uma loja direcionada ao público masculino, então resolvemos abrir uma filial da Osklen. Além disso, já somos amigos do Oskar (Metsavath, dono da marca) há muito tempo, e ele queria a sua grife lá", contou Elba, que também inaugurou outra loja no mesmo balneário baiano, só que de roupas femininas.

"Também abri a Ciranda da Rosa Vermelha, com vestidinhos com imagens de santos criadas por mim, além de muito artesanato. Tudo com a cara do Nordeste", explicou ela.


Posted by Nice @ 4/14/2004 04:13:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Lamento


Rio de
Janeiro



Como poderíamos mudar esse mundo tão louco? Tanta guerra, apenas por domínio de poder. Tanto na política, nas empresas, nas favelas, tudo é o desejo do poder. Quem ganha com isso nessa guerra? Temos o Valdomiro, o Nicolalau, os pityboys, tantos outros casos envolvendo roubo e até abuso de autoridade. Será que as forças armadas resolverão o problema?
Temos uma guerra interna. Uma guerra dentro de nós mesmos. Queremos dominar o próximo seja com suborno, ameaças ou a tiro. Cada um usa a arma que tem. Se aquele que está próximo de nós, usa de autoridade para conosco, imagine quem nos odeia. Você tem alguma idéia de como colaborar para a solução de tudo isso? Comece pela sua casa. Quem sabe ajuda.


Posted by Nice @ 4/14/2004 12:43:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Terça-feira, Abril 13, 2004

Mapa de favelas no Rio

Posted by Nice @ 4/13/2004 08:57:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Teste

Como está a sua geografia???

Posted by Nice @ 4/13/2004 04:46:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Desemprego

A situação está ruim para todo mundo. Como esse blog não me dá dinheiro algum, resolvi fazer um bico. Aceito encomendas.
Não quero ver meus netos assim.

Posted by Nice @ 4/13/2004 04:34:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Ameaça

Posted by Nice @ 4/13/2004 04:28:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Código Morse

Meu novo apelo para as nossas autoridades

SALVEM O RIO DE JANEIRO DESSA GUERRA DO TRAFICO

... .- .-.. ...- . -- / --- / .-. .. --- / -.. . / .--- .- -. . .. .-. --- / -.. . ... ... .- / --. ..- . .-. .-. .- / -.. --- / - .-. .- ..-. .. -.-. --- .-.-.-

Faça o seu apelo em código morse também.

Posted by Nice @ 4/13/2004 12:42:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Aski

() ()

Posted by Nice @ 4/13/2004 12:21:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Segunda-feira, Abril 12, 2004

Jorge Ben




EU VOU TORCER

Eu vou torcer pela paz
Pela alegria, pelo amor
Pelas moças bonitas eu vou torcer, eu vou
Pelas moças bonitas eu vou torcer, eu vou
Pelo inverno
Pelo sorriso
Pela primavera
Pela namorada
Pelo verão
Pelo céu azul
Pelo outono
Pela dignidade
Pelo verde lindo desse mar...

Eu vou torcer pela paz
Pela alegria, pelo amor
Pelas moças bonitas eu vou torcer
Pelas moças bonitas eu vou torcer
Pelas coisas úteis que se pode comprar com 10 cruzeiros
Pelo bem estar
Pela compreensão
Pela agricultura celeste
Pelo coração
Pelo jardim da cidade
Pela sugestão
Pelo Santo Tomaz de Aquino
Pelo meu irmão
Pelo gato Barbieri
Pelo Mengão
Pelo meu amigo que sofre do coração

Eu vou torcer pela paz
Pela alegria, pelo amor
Pelas moças bonitas eu vou torcer, eu vou
Pelas garotas bonitas eu vou torcer eu vou

Posted by Nice @ 4/12/2004 03:28:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Tudo bem na Páscoa???


Posted by Nice @ 4/12/2004 12:21:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Mabel

Como surgiu a Mabel

Posted by Nice @ 4/12/2004 12:02:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Domingo, Abril 11, 2004

Ressureição

Feliz Páscoa

Posted by Nice @ 4/11/2004 03:52:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Sábado, Abril 10, 2004

Páscoa



Quando eu era criança não entendia muito bem a
Páscoa. Só adorava procurar os ovinhos de
chocolate que o coelhinho escondia. Mas, o que
tem a ver coelho com ovos, seus símbolos, com a
ressurreição de Jesus ou a fuga dos hebreus do
Egito comandada por Moisés? Agora sei qual a
relação de tudo isto. Os ovos são o símbolo do
nascimento. Ali dentro, uma vida por vir ao mundo.
É o eterno milagre da vida que renasce todos os
dias. O coelho é o animal que se reproduz com uma
velocidade estonteante, é uma ode à família, uma
declaração de amor que a natureza faz todos dias.
Renascer é nascer, somos nós mesmos que
renascemos nos nossos filhos, é a vida que se
pereniza na prole. A fuga dos hebreus é o fim da
escravidão de uma povo. A escravidão equivale à
morte, escravizar equivale a tirar a vontade e a
alma de alguém, equivale a tirar sua vida. Se
libertar da escravidão é viver de novo, é
renascer, é estar sempre começando tudo de novo.
Por fim, Jesus é a ressurreição. Quer prova mais
clara do que digo? Este eterno milagre que nos
encanta é o milagre da vida que a Páscoa nos
relembra. A Páscoa é a ressurreição das nossas
almas. Este é o dia de renascer, começar tudo de
novo. De nos libertamos do mal que corrompeu
nossas almas e nos recobrirmos com o véu da pureza
da alma que tivemos um dia. Abandonar tudo o que é
velho e antigo e olhar pra frente com coragem. Nos
dedicarmos à vida como quem sorve o sumo de um fruto
saboroso. Hoje é dia de renascer.

Benno Assmann


Posted by Nice @ 4/10/2004 11:31:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Páscoas

Para você programar suas próximas Páscoas.

Como se calcula a data da Páscoa

O Concílio Geral de Nicéia, em 325, determinou que a Páscoa 
seria celebrada no domingo seguinte à primeira Lua cheia após o equinócio da
primavera do Hemisfério Norte, que ocorre no dia ou depois de 21 março. No entanto, a data da Lua Cheia não é a real, mas a definida pelas Tabelas Eclesiásticas.


A Quarta-Feira de Cinzas ocorre 46 dias antes da Páscoa, e
portanto a terça-feira de carnaval ocorre 47 dias antes da Páscoa.
Confira abaixo a  data da Páscoa de 1980 a 2024:






1980 06 de abril   1995  16 de abril   2010  04 de abril
1981 19 de abril   1996 07 de abril 2011 24 de abril
1982 11 de abril    1997 30 de março 2012  08 de abril
1983 03 de abril   1998 12 de abril  2013 31 de março
1984 22 de abril   1999 04 de abril 2014 20 de abril
198507 de abril   2000  23 de abril 2015  05 de abril
1986 30 de março   2001  15 de abril 2016  27 de março
1987 19 de abril   2002  31 de março 2017  16 de abril
1988 03 de abril   2003 20 de abril 2018  01 de abril
1989 26 de março   2004 11 de abril  2019  21 de abril
1990 15 de abril    2005 21 de março 2020  12 de abril
1991 31 de março   2006 16 de abril 202104 de abril
1992   19 de abril  2007 8 de abril  2022  17 de abril
1993 11 de  abril  2008 23 de março  2023 09 de abril
1994  03 de abril 2009 12 de abril 202431 de março

Posted by Nice @ 4/10/2004 10:59:00 PM
1 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

É amanhã gente!!!!!

     


/| __
/ | ,-~ /
Y :| // /
| jj /( .^
>-"~"-v"
/ Y
jo o |
( ~T~ j
>._-' _./
/ "~" |
Y _, |
/| ;-"~ _ l
/ l/ ,-"~ \
\//\/ .- \
Y / Y*
l I !
]\ _\ /"\
(" ~----( ~ Y. )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
FELIZ PÁSCOA

Posted by Nice @ 4/10/2004 03:46:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Posted by Nice @ 4/10/2004 02:54:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Triste




Vi aqui

Posted by Nice @ 4/10/2004 11:34:00 AM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Sexta-feira, Abril 09, 2004

Malhar Judas

Amanhã é dia de malhar o Judas. Vendo um post no Café Preto, tive uma idéia, afinal, estamos em tempos modernos. Eu já escolhi quem vai ser o Judas este ano - o Blogger.com.br.
Vamos começar desde já o nosso treino.
Atenção!!!! Preparar! Apontar! Fogo!!!!

Posted by Nice @ 4/09/2004 04:03:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quinta-feira, Abril 08, 2004

Educação no trânsito

Posted by Nice @ 4/08/2004 04:40:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Êxtase

É puro êxtase, é puro êxtase.
É só escolher a musica de fundo e depois ir clicando nas teclas.

Posted by Nice @ 4/08/2004 02:21:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Paixão de Cristo em desenho

Se você não está preparado para ver cenas forte, por favor não abra esse link.

Posted by Nice @ 4/08/2004 02:11:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Relógio Digital

Eis uma nova forma de ver as horas.

Posted by Nice @ 4/08/2004 02:06:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

E-mail

Você pode escolher como quer mandar o seu "e-mail voice", aqui. Muito lindo, acredite.

Posted by Nice @ 4/08/2004 01:11:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Diversão

O esqueleto. Não se trata de nenhum participante do fome zero, podes crer.

Posted by Nice @ 4/08/2004 12:52:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Genial!!!!!

Gostaria de saber como o cara consegue advinhar o gatinho que escolhi na foto. Tente aqui e veja se ele acerta.

Posted by Nice @ 4/08/2004 12:51:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quarta-feira, Abril 07, 2004

Foto verdadeira

Vejam que foto bacana e bem bolada meu filho tirou.

Posted by Nice @ 4/07/2004 02:23:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Verdades

Lembre-se

The shortest distance between a problem and a solution is the distance between your knees and the floor.
The one who kneels to the Lord, can stand up to anything.


A distância mais curta entre um problema e uma solução é a distância entre seus joelhos e o assoalho.
Aquele que se ajoelha ao Senhor, pode levantar (solucionar) qualquer coisa

Posted by Nice @ 4/07/2004 01:13:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Calendário Completo

Mostra os anos passados e os futuros.
















Posted by Nice @ 4/07/2004 12:48:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Terça-feira, Abril 06, 2004

Teste

Posted by Nice @ 4/06/2004 03:39:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com


winnoise[1].swf

Posted by Nice @ 4/06/2004 03:34:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Brincadeira 2


Para não ocupar todo o espaço da tela, estou escrevendo assim. Você poderá ler, clicando na barra de rolagem. Isto tudo é muito simples. Basta colocar o comando "overflow:scroll" e a coisa vai que vai....Se quiser a dica completa, me fale.


Posted by Nice @ 4/06/2004 03:01:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Brincando


Eu não estou fazendo nada hoje e resolvi procurar novidades na internet.


Posted by Nice @ 4/06/2004 02:52:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Já estou me sentindo no clima da Páscoa e isso me deixa meio melancólica. Talvez o motivo esteja relacionado com o grande tema que é a Páscoa. Morte e ressurreição. Mas uma coisa é certa, adoro o domingo de Páscoa. Adoro enfeitar a casa, comprar os ovos de chocolate. Pena que não tenha mais criança pequena em casa, só criança grande. Vocês pretende malhar algum Judas???? Já tenho o meu. No sábado vocês vão ficar sabendo. Mas, vamos em frente, pois o domingo logo logo chega.

Posted by Nice @ 4/06/2004 11:46:00 AM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Segunda-feira, Abril 05, 2004

Besteirol

Quem nunca fez uma grande me#&#@, tem a sua chance de fazer aqui.

Posted by Nice @ 4/05/2004 04:04:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Diversão

Resolvi dar bola para você.

Posted by Nice @ 4/05/2004 03:58:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

A Cor Púrpura




Sampled Hex Colors


#BC9BEC
#4D338E
#261D56
#EADDFF
#8264D4
#C09BFF
#53318F
#DDD2F2

Web Safe Colors
#9966CC
#CCCCFF
#663399
#9999CC
#9966FF

Named Colors
blueviolet
darkviolet
darkorchid
lavender

Posted by Nice @ 4/05/2004 03:36:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Domingo, Abril 04, 2004

Nada pra fazer

Segunda-feira, o chefe ainda nem chegou.......divirta-se um pouco....

Posted by Nice @ 4/04/2004 09:58:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Pintura



Gostou? Fui eu que fiz!!!!

Posted by Nice @ 4/04/2004 09:51:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Sexta-feira, Abril 02, 2004

Happy hour

Tem gente que tem cada idéia!!!!!

Posted by Nice @ 4/02/2004 10:52:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Afinal hoje é sexta-feira!!!!

Posted by Nice @ 4/02/2004 10:18:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Oração de José Dirceu

Oração para não incomodar


Senhor! Concede-me, por misericórdia,
o dom de contentar-me com o que tenho,
a fim de fazer o melhor que posso.
Ensina-me a executar uma tarefa de cada vez no
campo das minhas obrigações,
para que eu não estrague o valor do tempo.
Livra-me da precipitação e da insegurança, de
modo que não busque aflições desnecessárias ante
o futuro, nem me entregue à inutilidade no presente.
Dá-me força de esperar com paciência a solução
dos problemas que me digam respeito, sem
tumultuar o caminho dos que me cercam.
Ajuda-me a praticar o esquecimento de mim mesmo,
auxiliando-me a fazer pelo menos um benefício
aos outros, cada dia, sem contar isso a ninguém.

Se este ou aquele companheiro me aborrece,
induze-me a olvidar o que passou, sem dar
conhecimento do assunto aos que me rodeiam.
Ensina-me a não condenar seja quem for e, quando
algum apontamento injurioso ou alguma nota de
crítica malévola vierem-me à cabeça, ampara-me a
fim de que eu tenha recursos de dissipá-los em
silêncio, no plano de meus esforços imanifestos.

Impele-me a calar toda queixa em torno das
provas e empecilhos da vida, para que eu não
perturbe os que me compartilham a estrada.
Auxilia-me a conservar boa aparência tanto
quanto o espírito isento de culpa, a falar com
voz calma, sustentar bons modos e perder o
hábito de dizer dos outros sem necessidade.
E ajuda-me, Senhor, a viver na obediência aos
meus deveres e compromissos, trabalhando e
servindo, para não incomodar a ninguém.



André Luiz/Chico Xavier


Posted by Nice @ 4/02/2004 12:46:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Quinta-feira, Abril 01, 2004

Aniversário

Hoje é aniversário do


Parabéns meninos!!!!!

Posted by Nice @ 4/01/2004 10:32:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Diversão


Vá ver como é divertido brincar neste site. Tem até samba, clicando nos bonequinhos.

Posted by Nice @ 4/01/2004 08:30:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

Motivos para se inventar a cueca


Posted by Nice @ 4/01/2004 06:06:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com

1° abril







Vi aqui

Posted by Nice @ 4/01/2004 05:30:00 PM
0 Comments
Links to this post

Bookmark and Share


Google
www.google.com www.helenice.com





Nome: Helenice
Idade: ignoro
E-mail: helenice@helenice.com
Gosto de: cinema, viagens
Não suporto: ser ludibriada


PROJETO DE VIDA




Quer aviso de um novo post? Basta cadastrar o email:

Delivered by FeedBurner




Minhas Dicas
  Telefones úteis
  Dicas 2
  Dicas Novas
  Receitas
  Sopas
  Dicas de Beleza
  Mensagens e poesias





View My Stats


Who Links Here
Mais Blogs visitante

Links

. VICKYS.com.br

Links "Laços de Família"
Alê
Anna Paula
Carla
Cristiano
Luciana
L.Carlos
Rotary Ilha
Mônica
Sandro


Last Posts

. Serviço de Utilidade Pública.
. O motivo de minha viagem
. Vida de um bilionário... Houve uma entrevista de...
. Imitando Charles Chaplin.
. Por que / Por quê / Porque ou Porquê? - Brasil Esc...
. Olá!
. SENTAR-SE À JANELA DO AVIÃO
. 'Amor Sem Escalas' passa longe das com�dias rom�nt...
. Banana da sogra
. A Sabedoria do Silêncio Interno

Archive

02/01/2002 - 03/01/2002
03/01/2002 - 04/01/2002
04/01/2002 - 05/01/2002
05/01/2002 - 06/01/2002
06/01/2002 - 07/01/2002
07/01/2002 - 08/01/2002
08/01/2002 - 09/01/2002
09/01/2002 - 10/01/2002
10/01/2002 - 11/01/2002
11/01/2002 - 12/01/2002
12/01/2002 - 01/01/2003
01/01/2003 - 02/01/2003
02/01/2003 - 03/01/2003
03/01/2003 - 04/01/2003
04/01/2003 - 05/01/2003
05/01/2003 - 06/01/2003
06/01/2003 - 07/01/2003
07/01/2003 - 08/01/2003
08/01/2003 - 09/01/2003
09/01/2003 - 10/01/2003
10/01/2003 - 11/01/2003
11/01/2003 - 12/01/2003
12/01/2003 - 01/01/2004
01/01/2004 - 02/01/2004
02/01/2004 - 03/01/2004
03/01/2004 - 04/01/2004
04/01/2004 - 05/01/2004
05/01/2004 - 06/01/2004
06/01/2004 - 07/01/2004
07/01/2004 - 08/01/2004
08/01/2004 - 09/01/2004
09/01/2004 - 10/01/2004
10/01/2004 - 11/01/2004
11/01/2004 - 12/01/2004
12/01/2004 - 01/01/2005
01/01/2005 - 02/01/2005
02/01/2005 - 03/01/2005
03/01/2005 - 04/01/2005
04/01/2005 - 05/01/2005
05/01/2005 - 06/01/2005
06/01/2005 - 07/01/2005
07/01/2005 - 08/01/2005
08/01/2005 - 09/01/2005
09/01/2005 - 10/01/2005
10/01/2005 - 11/01/2005
11/01/2005 - 12/01/2005
12/01/2005 - 01/01/2006
01/01/2006 - 02/01/2006
02/01/2006 - 03/01/2006
03/01/2006 - 04/01/2006
04/01/2006 - 05/01/2006
05/01/2006 - 06/01/2006
06/01/2006 - 07/01/2006
07/01/2006 - 08/01/2006
08/01/2006 - 09/01/2006
09/01/2006 - 10/01/2006
10/01/2006 - 11/01/2006
11/01/2006 - 12/01/2006
12/01/2006 - 01/01/2007
01/01/2007 - 02/01/2007
02/01/2007 - 03/01/2007
03/01/2007 - 04/01/2007
04/01/2007 - 05/01/2007
05/01/2007 - 06/01/2007
06/01/2007 - 07/01/2007
07/01/2007 - 08/01/2007
08/01/2007 - 09/01/2007
09/01/2007 - 10/01/2007
10/01/2007 - 11/01/2007
11/01/2007 - 12/01/2007
12/01/2007 - 01/01/2008
01/01/2008 - 02/01/2008
02/01/2008 - 03/01/2008
03/01/2008 - 04/01/2008
04/01/2008 - 05/01/2008
05/01/2008 - 06/01/2008
06/01/2008 - 07/01/2008
07/01/2008 - 08/01/2008
08/01/2008 - 09/01/2008
09/01/2008 - 10/01/2008
10/01/2008 - 11/01/2008
11/01/2008 - 12/01/2008
12/01/2008 - 01/01/2009
01/01/2009 - 02/01/2009
02/01/2009 - 03/01/2009
03/01/2009 - 04/01/2009
04/01/2009 - 05/01/2009
05/01/2009 - 06/01/2009
06/01/2009 - 07/01/2009
07/01/2009 - 08/01/2009
08/01/2009 - 09/01/2009
09/01/2009 - 10/01/2009
10/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 12/01/2009
12/01/2009 - 01/01/2010
01/01/2010 - 02/01/2010
02/01/2010 - 03/01/2010

Credits

[ Layout ]
Jéssica Rodrigues

VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

Powered by Blogger